Autor Tópico: Experiencia ExclusiveCarauto.com  (Lida 3436 vezes)

Offline jose_rui_sa

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Algures Perto De Longe
  • Mensagens: 64
    • SaEletronica
Experiencia ExclusiveCarauto.com
« em: 15 de Setembro de 2011, 19:11 pm »
Venho dar a conhecer a má experiência com este site de compras online.
exclusivecarauto.com /

Eu comprei dois rádios, um para Peugeot 308, Renault Megane III.

Depois de muito sobre os defeitos do rádio Renault pude devolver a um custo de 82 € para a China. O rádio bloqueava, a tela permaneceu branca etc, ... Defeitos que fiz questão de explicar para o administrador exclusivecarauto.

No entanto, comprei outro radio para o Renault....Tudo OK ....


Portanto, não é uma loja em Espanha, mas vende serviços a partir de Espanha.


Quando a experiência com o radio Renault também estava se referindo a situações de um Peugeot (mesma situação). Bloqueio de forma constante, não posso
desligar a câmera de marcha-a-traz. Muito lento. Não consigo entrar no computador de bordo por touchscreen ....


Em seguida, o interno AUX USB não funciona, nada mencionado em exclusivecarauto.com como não funcionaria, e a exclusivecarauto sempre insistiu na má instalação.


Explicando o vídeo, rádio / CANbus não tem conexão com a entrada AUX e USB. Não há continuidade entre a entrada do cabo USB / AUX e o rádio. Não sei se é um defeito no cabo CAN-Bus / FAKRA ou é incompatível.





Então eu procurei na net o mesmo problema ...
Peugeot 308 - Installing After Market Head Unit


Então eu fiz os testes
 
auxiliar.MOV

usb.MOV





No entanto, quando fui a um instalaor e fizemos este vídeo e enviei os vídeos para exclusivecarauto.com e uma explicação eles não respondeream. Eu pensei que eles estavam de férias, mas ele respondeu a outro e-mail de outra conta que eu tenho.


Vou passar essa informação em outro fóruns. Vocês devem fazer o mesmo.
Assistência técnica é má, mesmo! E qualidade pelos vistos.
MEGANE III | Cartão Maos Livres | Dynamic S 130cv | Xenon Caseiro | Versão Sport
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=3956.0 "Prefiro um orgasmo continuado de um motor Gasolina, que uma ejaculação precoce de um  Diesel"

Offline Amilcar Rocha

  • Laguna 1.6 16V
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 867
  • Be cool :)
  • Garagem : Laguna I PHII 1.6 16V
Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
« Responder #1 em: 15 de Setembro de 2011, 19:25 pm »
Por acaso nunca comprei nada on line, não confio e não me sinto a vontade.

De qualquer maneira, o teu feedback, poderá fazer com que mais ninguém tenha esses problemas.

Offline Hardcore

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2967
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2011, 19:29 pm »
Eu então já comprei "n" coisas online e nunca tive nenhum problema, nunca, mas também tento ter algum cuidado nos sítios onde faço compras.

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
« Responder #3 em: 15 de Setembro de 2011, 19:54 pm »
Radios desses dos chineses nunca tive bons feedbacks... :S
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
« Responder #4 em: 15 de Setembro de 2011, 19:56 pm »
Também faço compras online já há alguns anos, inclusive tenho feito algumas para amigos.

Tem corrido sempre bem (excepto uma que demorou imenso tempo, mas foi logo após o tsunami no Japão.)

Agora como o Gonçalo diz, também nunca tive bom feedback disso

Offline Hardcore

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2967
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
« Responder #5 em: 15 de Setembro de 2011, 20:24 pm »
Mas afinal, o material está bom ou não?

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
« Responder #6 em: 15 de Setembro de 2011, 20:40 pm »
eu só não percebo é uma coisa ..... esse post refere se a uma experiencia tua ? ou viste isso num lado qualquer ? é que a escrita parece me uma tradução tipo google

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
« Responder #7 em: 15 de Setembro de 2011, 23:58 pm »
Para já não tenho tido problemas com compras online.