Boas ppl,
É o seguinte, comprei o meu megane em sgeunda mao, qnd o vi ele tinha pneus carecas,matriculas gastas. O men do stande disse que lhe fazia uma revisao gerla e mudava tudo! Ate tdo ok!... Após uns dias ligaram-me numa quarta a tarde pelas 15h pra ir buscar o carro q estava pronto,mas eu n podia pq trabalhava entao marquei pra quinta de manha as 9h30 d amanha,
Lá fui eu na quinta...ja ia atrasada eram quase 11h, qnd estou quase a chegar liga-me la a cunhada do men do stand a pedir pra ir mais tarde pq estava atrasado o carro pq tinha ido pra lavar ;/...ja aà fiquei passada. Mas fui na mesma buscar.
Fico la quase 1h a espera e o empregado chega com o carro...qnd olho pro carro esta com os pneus carecas atras,discos gastos,escova tda gasta e rasgada, chapa da matricula n tinha sido mudada,nem tava la o livro de revisao e manual,enfim...queria falar com o dono do stand mas ele tinha ido de feria
nem esperou pra ser ele a entregar o carro.
Entao o empregado apontou la num bloco o q precisava mudar.Pra eu trazer o carro pq o dono estava de ferias e pra levalo na semana seguinte. Eu ja n queria trazer o carro assim mas trouxe...
Consequencia,ng entrava em contacto cmg, entao liguei pro dono do stand no domingo a expor o caso, ele disse q tava longe mas q ja tinham ligado rpa ele blablabla e pra levar o carro na quinta-feira de manha.
Ok! Esta quinta levei la o carro! e o dono do stand n estava la,so estava o empregado, liguei pro dono e ele disse q ja tinha encomendado as peças pra eu deixar la o carro q na sexta a tarde tava pronto! (entao encomenda as peças sem ver o carro e ter a certeza?!) Primeira duvida!
Entao chegou a ontem(sexta) e lgia o empregado do stand a dizer q afinal o carro so ta pronto as 19h q n dava pr air buscar as 16h. Ok! passsa as horas...e meto-me a caminho pelas 19h, vou a meio do caminho liga novamente o empregado a dizer pra ir buscar hoje (sabado) pq n estava pronto, pq o mecanico ao mudar os discos estragou os rolamentos (foi o q o gajo dissse LOOL). Ok...entao mais paciencia e disse q ia bsucar hoje.
Ontem a noite tava eu num aniversario...liga o dono do stand a dizer q afinal os discos estavam bons, q ja tinha encomendado tdo e teve q mudar, q o mecanico ate estragou os rolamento ao mudar e meteu discos novos bla bla bla!! e q tinha q ficar com o prejuizo bla blabla ;/
A duvida: O carro se foi a uma revisao da primeira vez q o fui bsucar pq veio naquele estado??
O dono nao devia estar la e ser ele a entregar o carro??
Pq tavam sempre adiar??
Um mecanico ao mudar os discos estraga os rolamentos?? Aposto q ja estavam estragados
EPa tou passada lol