Isso é assim, todos eles tem esse estreitamento dentro do tubo, o porque, não sei
pois mas nao tenho fotos.o tubo é o q ja um t com o tubo mais fininho que liga ao deposito, a cova que me refiro é a primeira a contar do carro para o deposito. Faz uma cova o tubo.
Citação de: kapataz em 19 de Setembro de 2011, 10:15 ampois mas nao tenho fotos.o tubo é o q ja um t com o tubo mais fininho que liga ao deposito, a cova que me refiro é a primeira a contar do carro para o deposito. Faz uma cova o tubo.Se for o tubo que penso, é um fininho que está junto ao deposito, tem ai um By-pass por causa do retorno da água.Mas lá está com fotos ja era mais facil te ajudar.Cumps
Citação de: energyprivilege em 19 de Setembro de 2011, 23:23 pmCitação de: kapataz em 19 de Setembro de 2011, 10:15 ampois mas nao tenho fotos.o tubo é o q ja um t com o tubo mais fininho que liga ao deposito, a cova que me refiro é a primeira a contar do carro para o deposito. Faz uma cova o tubo.Se for o tubo que penso, é um fininho que está junto ao deposito, tem ai um By-pass por causa do retorno da água.Mas lá está com fotos ja era mais facil te ajudar.Cumpsè exactamente esse tubo, mas a parte que eu falo nao é no T, é logo abeira da parte que passa para o lado do tablier. Se virem vem o tubo numa parte faz cova, e é ai q eu falo.
se parece que tem lixo então o melhor é limpar
Pois é, o pior é que nao sei como tirar a dobradiça, o parafuso esta virado para baixo, e se for por baixo preciso duma chave com 50cm's para chegar la. Tou lixado, o alternador também para chegar la é um trabalho dos diabos, podiam por uma coisa mais fácil