Ainda não experimentei.Por acaso é algo que anda em debate lá no trabalho, se realmente será algo que poderá ultrapassar o facebook ou não, pois pelo que me dizem, não trás assim nada de "novo" apenas algumas melhorias a nÃvel da privacidade em relação ao facebook.
Ainda não experimentei.. Citação de: Lipe em 21 de Setembro de 2011, 15:57 pmAinda não experimentei.Por acaso é algo que anda em debate lá no trabalho, se realmente será algo que poderá ultrapassar o facebook ou não, pois pelo que me dizem, não trás assim nada de "novo" apenas algumas melhorias a nÃvel da privacidade em relação ao facebook.A nÃvel de privacidade, mais precisamente a quê?
Citação de: gclio em 21 de Setembro de 2011, 20:28 pmAinda não experimentei.. Citação de: Lipe em 21 de Setembro de 2011, 15:57 pmAinda não experimentei.Por acaso é algo que anda em debate lá no trabalho, se realmente será algo que poderá ultrapassar o facebook ou não, pois pelo que me dizem, não trás assim nada de "novo" apenas algumas melhorias a nÃvel da privacidade em relação ao facebook.A nÃvel de privacidade, mais precisamente a quê? Podes criar cÃrculos de amigos e todos os teus feeds aparecem conforme as permissões que atribuÃs a cada circulo, etc.O facebook começou a fazer algo semelhante.
O Facecoiso já começou com mudanças hoje.Bela treta que está o feed de notÃcias...
Citação de: Rui em 21 de Setembro de 2011, 22:04 pmO Facecoiso já começou com mudanças hoje.Bela treta que está o feed de notÃcias...O meu facecoiso ainda está na versão antiga, entrando pelo IExplorer ou FireFox.. Ainda não tenho o tal feed