É so mudar oleo e filtros.Se o carro ja tiver com 5 anos ou 160000 mil convem mudar a corrente da distribuição....Abraço
Citação de: kafuso em 22 de Setembro de 2011, 21:45 pmÉ so mudar oleo e filtros.Se o carro ja tiver com 5 anos ou 160000 mil convem mudar a corrente da distribuição....Abraçomudar a corrente ? oi ?
Citação de: Artur em 22 de Setembro de 2011, 21:46 pmCitação de: kafuso em 22 de Setembro de 2011, 21:45 pmÉ so mudar oleo e filtros.Se o carro ja tiver com 5 anos ou 160000 mil convem mudar a corrente da distribuição....Abraçomudar a corrente ? oi ? Resposta da Renault para mim via E-mail: "o tipo de motor desta viatura não necessita de substituir correia de distribuição, uma vez que é equipado com corrente. Alertamos para a substituição da correia de acessórios a cada 160.000km ou 5 anos. "O meu é assim, agora se o vosso é correia é q já nao sei
Já ficou hoje na Renault em Ilhavo para a revisão, a última revisão levoo:-oleo-filtro oleo-filtro habitaculo-filtro gasoleo-filtro ar