Mas agora uma pergunta faço eu, as correntes da distribuição tambem não tem manutenção programada? E que se formos a comprarar com as das bicicletas (eu sei que nada tem a ver, mas para a explicação da para entender) mesmo lubrificadas e cuidadas começam a ganhar folga nos elos de ligação podendo mesmo partir em esforço. Não poderá acontecer o mesmo? E que li em qualquer lugar que seria aos 160 mil ou qualquer coisa parecida. Já para não falar nas remalheiras montadas nas pontas das arvores de came e cambota, que tambem ganham desgaste nos dentes das mesmas.
Boas Pessoal, a maquina de material levou:- óleo motor ( Elf Solaris - 7,4 l )- Filtro óleo-Anilha Bujon- Filtro Habitáculo- Calços á frente- liquido deposito esguichose claro a bem dita da mao de obravá-la ainda me lavaram e aspiraram o carro, já nao foi mau!A revisão foi feita na Renault em Ilhavo e fivou pela módica quantia de 383€
Citação de: tvaz em 26 de Setembro de 2011, 09:51 amBoas Pessoal, a maquina de material levou:- óleo motor ( Elf Solaris - 7,4 l )- Filtro óleo-Anilha Bujon- Filtro Habitáculo- Calços á frente- liquido deposito esguichose claro a bem dita da mao de obravá-la ainda me lavaram e aspiraram o carro, já nao foi mau!A revisão foi feita na Renault em Ilhavo e fivou pela módica quantia de 383€Nao meteram oleo a mais?...Julgo levar 6,7 litros. Pelo menos o meu ( faseII 2.0dci) é o q pertence levar.Se bem q uma vez num agente Renault metram me cerca de 8 dl a mais mas eu fui la reclamar e eles voltaram a tirar o oleo á minha frente e sobrou quase uma garrafa de litro(cerca de 0,8dl).Mas eles só me tinham cobrado 6,7 litros. A intençao nao foi enganar-me.Cuidado c o oleo a mais. Vale mais meio litro a menos q a mais...Alguns fazem isso para depois nao andarmos a chatea-los q o carro está a gastar oleo e é preciso atestar, etc.... "Julgo eu de que..." Cumptos