Sendo eu um mero tuga que nao trabalha e dpnde dos pais, ao saber que tenho de comprar molas e amortecedores e isso deve parar no 250€ é para esqecer. Eu pensava que duas molas e mecanico conseguia baixar. Obrigado a todos pelas dicas. :’(Sent from my GT-I5800
E acho , digo eu , que aquilo atrás para mexer nas barras é preciso mexer lá nuns bico de pato que se estiverem estragados custam aà uns 200 € cada umCaçoila , é assim ?
Ja que nao vou por as molas vou fazer outros mods jeitosos. Vou adquirir o material talvez ja esta semana. Tipo um plafonier em leds para por na mala, por botao que tem nas portas na mala(tou a pensar por no farol) e por o.manometro da temperatura e comprar uns produtos d limpeza para o motor. Adtivos e coisas. Vou andar a ver xDSent from my GT-I5800
Tipo um plafonier em leds para por na mala,por botao que tem nas portas na mala(tou a pensar por no farol)
e por o.manometro da temperatura e comprar uns produtos d limpeza para o motor. Adtivos e coisas. Vou andar a ver xD