Autor Tópico: Scenic 1,5 DCI 100CV Luxe Previlege - INFO  (Lida 20134 vezes)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: Scenic 1,5 DCI 100CV Luxe Previlege - INFO
« Responder #15 em: 02 de Janeiro de 2010, 12:33 pm »
fizeste bem porque realmente irias perder dinheiro eles so muito espertos eles depois meteriam a venda por 6000 ou até mais.

são estes pensamentos que não consigo entender .... as pessoas preocuparam se em quanto alguem ganha em X e não se o preço é bom ou não ..... Vais comprar umas calças da salsa que custam 80€ e que a saida da fabrica nem 5€ custaram , e não compras porque estão a ganhar 75€ ????? oh pah , que mentalidades ......

O que interessa é o preço que vai custar a quem compra e não o que alguem ganha ou deixa de ganhar , até podiam entregar a scenic por 500€ e a seguir vende la por 5.000€ , mas claro , não ias comprar porque o homem está a ganhar 4.500€ , independente de estar a bom preço ou não ....

é por isso que as revistas cor de rosa em portugal vendem até dizer chega , preocupam se demais com a vida dos outros em vez de olharem para onde devem .....

enfim ...

Offline lima6k

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: renaultlandia
« Responder #16 em: 02 de Janeiro de 2010, 13:18 pm »
fizeste bem porque realmente irias perder dinheiro eles so muito espertos eles depois meteriam a venda por 6000 ou até mais.

são estes pensamentos que não consigo entender .... as pessoas preocuparam se em quanto alguem ganha em X e não se o preço é bom ou não ..... Vais comprar umas calças da salsa que custam 80€ e que a saida da fabrica nem 5€ custaram , e não compras porque estão a ganhar 75€ ????? oh pah , que mentalidades ......

O que interessa é o preço que vai custar a quem compra e não o que alguem ganha ou deixa de ganhar , até podiam entregar a scenic por 500€ e a seguir vende la por 5.000€ , mas claro , não ias comprar porque o homem está a ganhar 4.500€ , independente de estar a bom preço ou não ....

é por isso que as revistas cor de rosa em portugal vendem até dizer chega , preocupam se demais com a vida dos outros em vez de olharem para onde devem .....

enfim ...

era isto mesmo que eu ia postar!

Offline Joao

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Portimão
« Responder #17 em: 02 de Janeiro de 2010, 13:24 pm »
Eu soube por quantos € a minha Scenic foi entregue na Renault e mesmo assim fiz o meu negocio,e acreditem que nao ganharam muito, mas mesmo que tivessem a ganhar muito tava-me a barrimbar para isso.

Estava a ser vendida pelo preço justo,chegou-me para fazer negocio.

Offline artursant

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila do Conde
  • Garagem : Renault Scenic 3 1,5dCi 110cv Luxe 2010
« Responder #18 em: 02 de Janeiro de 2010, 13:44 pm »

enfim ...

era isto mesmo que eu ia postar!

Eu não estou precupado com quanto a Renault iria ou não vender a minha Scenic, estou sim preocupado em valorizarem uma viatura em menos 1700€ que no vendedor em que estou a negociar, isso sim é preocupante, já com o clio anterior aconteceu o mesmo, na melhor das hipóteses davam-me 1500€ no mesmo concessionário e acabei por vende-lo por 3000€, que depois foi vendido também por 3000€. :shocked:

Renault Scenic II 1,5Dci 100cv Luxe Previlege 2004

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #19 em: 02 de Janeiro de 2010, 19:37 pm »

enfim ...
Artur eu nao queria dizer que nao faria negocio so porque iriam vender por mais a seguir :grin: tava so a dizer o que custumam fazer era um exemplo porque a esse preço ele podia vender tambem e ganhar mais dinheiro nao sei se tas a perceber no fundo queria dizer que perdia dinheiro se vende-se a renault.Eu na minha opiniao o que me interessaria era vender quero la saber o que faziam a seguir ao carro.

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
« Responder #20 em: 02 de Janeiro de 2010, 20:30 pm »
onde fiz negocio com a minha scenic tambem tinham la uma de 2004 luxe privilege por 12.500 com 117.000 foi na dream car no seixal se quiseres ver pode ser que te interesse. preço sem garantia. essa que estas interessado tem garantia?

Offline artursant

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #21 em: 02 de Janeiro de 2010, 23:59 pm »
onde fiz negocio com a minha scenic tambem tinham la uma de 2004 luxe privilege por 12.500 com 117.000 foi na dream car no seixal se quiseres ver pode ser que te interesse. preço sem garantia. essa que estas interessado tem garantia?
Sim esta que estou a nomorar é com garantia e com mudança da distribuição.

Offline octávio

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Utilizador: oct79
  • Scenic previllege 1500 Dci 80cv 2005
« Responder #22 em: 03 de Janeiro de 2010, 13:32 pm »
epa por esse preço :sad:, e ja tem alguns kilometros, eu a minha comprei a 2 anos com 55 mil  e tal km e custou-me 14 e pouco com a entega de uma clio, o preço dela foi 18 mil e pouco.... aessa com esses km todos o preço esta puxado te

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
« Responder #23 em: 03 de Janeiro de 2010, 19:10 pm »
eu acho que ate nem é mau negocio ja vi preços desses no standvirtual , ou seja particular e sem garantia. tenta negociar a ver se o gajo te arredonda isso

Offline artursant

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #24 em: 03 de Janeiro de 2010, 22:19 pm »
Fui novamente falar com o vendedor, e a única coisa que lhe consegui arrancar foi a instalação de um alarme (só para fazer barulho), pois no preço diz que não pode fazer mais nada, já que é preciso algum trabalho de preparação, como na pintura. é preciso rectificar alguns pequenos riscos e algumas amassadelas.

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #25 em: 03 de Janeiro de 2010, 22:59 pm »
Se te vai meter a carrinha diga-se nova e ainda um alarme, a meu ver acho um preço muito justo, alem disso ainda tens garantia de 1 ano... que podes pedir mais?  :wink:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Joao

• 1.2 TCe
  • *
« Responder #26 em: 03 de Janeiro de 2010, 23:14 pm »
Vê bem a questao da garantia, um stand por norma tem que dar 2 anos de garantia.

Vê aqui : http://dre.pt/pdf1sdip/2003/04/083A00/22802283.PDF

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #27 em: 03 de Janeiro de 2010, 23:24 pm »
Vê bem a questao da garantia, um stand por norma tem que dar 2 anos de garantia.

2 anos nos novos
2 anos nos usados , podendo ser reduzida a um ano atraves de acordo expresso/ convencionado  ( leia se anunciado e certificado de garantia )

Offline Joao

• 1.2 TCe
  • *
« Responder #28 em: 03 de Janeiro de 2010, 23:47 pm »

2 anos nos novos
2 anos nos usados , podendo ser reduzida a um ano atraves de acordo expresso/ convencionado  ( leia se anunciado e certificado de garantia )

Mas por falta de informaçao muita gente nem sequer chega a saber do acordo, assina a garantia de 1 ano sem fazer nenhum acordo entre partes.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #29 em: 03 de Janeiro de 2010, 23:55 pm »
desde que esteja no precario exposto em local visivel na viatura que a garantia é de um ano