desde que esteja no precario exposto em local visivel na viatura que a garantia é de um ano
cada um interpreta a lei a sua maneira ( estamos em portugal como é obvio ) o que sei é que desde esteja no precario é legal e a prova disso é que já tive inspeção da ASAE e a unica coisa com que implicaram foi a moto 4 que estava toda suja de lama , não ter precario , e claro que não tinha , pois como é obvio não está para venda .... mas foi a unica coisa com que implicaram na altura .... inclusive fiz essa mesma pergunta e obtive a resposta , desde que esteja visivel e exposto as devidads condições de venda ....
Certifica-te é que reparaçoes a efectuar, garantia, etc ficam escritas no papel, nao é "ah isso quando der arranja-se"...
Citação de: Artur em 04 de Janeiro de 2010, 00:20 amcada um interpreta a lei a sua maneira ( estamos em portugal como é obvio ) o que sei é que desde esteja no precario é legal e a prova disso é que já tive inspeção da ASAE e a unica coisa com que implicaram foi a moto 4 que estava toda suja de lama , não ter precario , e claro que não tinha , pois como é obvio não está para venda .... mas foi a unica coisa com que implicaram na altura .... inclusive fiz essa mesma pergunta e obtive a resposta , desde que esteja visivel e exposto as devidads condições de venda ....Na minha maneira de ver, é justo para quem vende e injusto para quem compra.Nem toda a gente sabe que puderia ter 2 anos de garantia!Mas por outro lado tambem compreendo o lado dos Stands, muitas vezes devem levar com chassos todos lixados que já sabem que á partida vão dar problemas e se estao agarrados a eles 2 anos é só perder dinheiro.
Citação de: coolwater em 04 de Janeiro de 2010, 00:22 amCertifica-te é que reparaçoes a efectuar, garantia, etc ficam escritas no papel, nao é "ah isso quando der arranja-se"...existe uma coisa chamada factura , que é com isso que as pessoas se deviam preocupar e não com um papel que diz isto ou aquilo mas claro que os portugueses pedem sempre é a garantia escrita , o que importa é ter um papel que se for preciso , em tribunal não vale de nada ..... ao passo que uma factura é a prova que o carro X foi comprado na data Y e vendido por fulano tal a pessoa tal ... isso é que é importante , a factura