Ups.... Percebi mal... Eu e que nao tenho frio... LOOOOOLSent from my GT-I9000 using Tapatalk
Até porque não sei ao certo se é quando ligo a sauffage ou não mas aparecem-me coisas pretas a boiar no liquido.
Citação de: nribeiro em 03 de Outubro de 2011, 16:25 pmAté porque não sei ao certo se é quando ligo a sauffage ou não mas aparecem-me coisas pretas a boiar no liquido. Na volta são os gambuzinos... Reclama já o queijo da serra antes que ele retire a oferta...
Sem comentários alguns. Parece-me incrÃvel que ainda continues a acreditar em tudo o que te dizem .. Se tens um problema com o carro procura informar-te com quem saiba. agora arriscar a fazer K.O. ao carro porque alguém que nem sequer conheces num forum qualquer diz para fazeres isso .. O que não falta para ai são forum automóveis em que a maior parte dos comentarios são uma secção de E já que levas o carro ao caçoila.. pede um diagnostico total .. É que para sermos sinceros já nem sabes o que queres, querias por o clio xpto, mas depois querias vende-lo por que passavam por ti na auto, mas depois já o começas-te a por xpto, entretanto querias um clio dci 100 porque o numero é maior, já ias manter o clio por uns tempos, agora se rebentar rebentou, e vem um 1.4 ..nribeiro estabelece objectivos pah! é que tu nem és mau rapaz
Uma pergunta off-topic; nribeiro, tens a certeza que não és nenhum clone do TóLopes???? Já deves ter uns 15/20 tópicos abertos só com peripécias desse carro, tudo junto dá uma enciclopédia Cumps
Bem pessoal é desta que o Clio terá de ir ao caçoila.Tenho reparado que a água no vaso de espansão tem descido sem chegar a desaparecer. Não sei se realmente ficará sem nenhuma....O estranho é que hoje lembrei-me de meter o carro a bulir ao relantim com a tampa do vaso fora e começou a nascer água no vaso! Antes que deitasse fora abri o purgador até chegar ao limite máximo e isto já com os comandos da sauffage no máximo.Deixei-o a trabalhar um bom bocado assim. Vou ver como se mantém a água depois disto.Acham que é grave?Já não bastava um barulho na roda e que já tinha falado com o caçoila e ainda este problema!De facto sempre consegui tirar a tampa do vaso com o carro ligado e bem quente e nunca espirrou água o que não devia acontecer acho eu...Opiniões se é muito grave alguém tem?Abraços
A idade nao perdoa xD
A do carro. Sent from my GT-I5800