Ora, é por isso que disse na página que teria de ser com autorização dos users.Pessoalmente também não sei se irei colocar, se bem que nos no AIA assinamos um documento que lhes permite a divulgação das nossas fotos, e até têm matricula.Vamos ter sempre essa pedra no sapato
Citação de: Lipe em 04 de Outubro de 2011, 21:59 pmOra, é por isso que disse na página que teria de ser com autorização dos users.Pessoalmente também não sei se irei colocar, se bem que nos no AIA assinamos um documento que lhes permite a divulgação das nossas fotos, e até têm matricula.Vamos ter sempre essa pedra no sapato É como o Lipe disse só com autorização, e por um lado tens razão Xmarine, infelizmente neste mundo principalmente internet houve-se algumas coisas que nos deixam espantados só estou a tentar fazer o que propuseram.
Epah, eu sinceramente não vejo assim grande stress... Pelo menos como eu estou a entender a coisa...Ora então que mal tem e o que tanto de mal se pode fazer (estou mesmo sinceramente a perguntar) com uma foto de um carro sem matricula postada na pagina do forum no Facebook, sem sequer ter identificação do proprietário?Eu li o post inicial e pensei numa espécie de catalogo de carros da marca cujas fotos seriam dadas pelos users do forum, mas em parte nenhuma deduzi que fossem identificar os respectivos users do forum ou menos ainda os perfis de facebook dos proprietários, correcto? Ou percebi mal a ideia?
Eu tambem queria dizer isso quando escrevi o comentária no facebook, mas não é só a matricula tapada que resolve o problema. O fundo da imagem (o que está atrás do carro) pode dizer a muita gente onde a foto foi tirada (se a foto for tirada a porta de casa do dono do carro, qualquer pessoa que conheça a zona pode tentar ir "investigar" o sitio onde a foto foi tirada e quem sabe o que pode ir lá fazer)