Ora bem, então a minha contribuição pode começar por ser estaDepois, se a ideia for ter várias fotos do mesmo modelo, incluindo dos interiores poderei postar mais umas...
Citação de: brooklyn_bounce em 09 de Outubro de 2011, 15:45 pmOra bem, então a minha contribuição pode começar por ser estaDepois, se a ideia for ter várias fotos do mesmo modelo, incluindo dos interiores poderei postar mais umas...Off topic: esta foto esta brutal
Bom trabalho pelo video Muito bom mesmo!
Citação de: Gonçalo em 10 de Outubro de 2011, 11:00 amBom trabalho pelo video Muito bom mesmo!depois se quiserem meto aqui fotos do meu brinquedo
Acho que é uma boa ideia, e já agora um sugestão porque não fazer uma marca de agua nas fotos com o nome do forum uma coisa assim, assim as fotos mesmo que tiradas serão sempre identificadas como do forum e não serviram por vezes para vendas de carros, mas isto é so uma opinião claro.
Citação de: jovanotti em 10 de Outubro de 2011, 13:25 pmAcho que é uma boa ideia, e já agora um sugestão porque não fazer uma marca de agua nas fotos com o nome do forum uma coisa assim, assim as fotos mesmo que tiradas serão sempre identificadas como do forum e não serviram por vezes para vendas de carros, mas isto é so uma opinião claro.Uma óptima opção ficou registada.
Citação de: carlosjcm em 10 de Outubro de 2011, 13:31 pmCitação de: jovanotti em 10 de Outubro de 2011, 13:25 pmAcho que é uma boa ideia, e já agora um sugestão porque não fazer uma marca de agua nas fotos com o nome do forum uma coisa assim, assim as fotos mesmo que tiradas serão sempre identificadas como do forum e não serviram por vezes para vendas de carros, mas isto é so uma opinião claro.Uma óptima opção ficou registada.muito bem visto mesmo, assim, alem de saberem que é do forum e de um proprietario "fixo" ninguem as usa para outros fins, eu logo se chegar a casa e ainda tiver sol eu tiro umas fotos, é preciso ter a matricula tapada ou tem que estar visivel?é uma Renault Scénic II, ja ha algumas fotos desta carrinha no trabalho?