Citação de: Camurça em 24 de Outubro de 2011, 11:08 amFilipe, tens que ir puxar fio à s colunas da frente Nem mais. É isso mesmo.
Filipe, tens que ir puxar fio às colunas da frente
Citação de: carlosjcm em 24 de Outubro de 2011, 11:16 amCitação de: Camurça em 24 de Outubro de 2011, 11:08 amFilipe, tens que ir puxar fio à s colunas da frente Nem mais. É isso mesmo.Ligar altifalantes em paralelo, para depois a impedância cair para metade?Não me parece o melhor método.O auto-rádio deve ter um comando de "fader", e tendo esse comando tem saÃdas para mais 2 altifalantes a montar na traseira. O melhoe é verificar mesmo no painel posterior do auto-rádio.O meu ex-Clio II, só tinha altifalantes à frente e pensei (em tempos) montar mais 2 atrás e da investigação que fiz no carro, essa cablagem não existia.
O meu antigo clio 2 comercial tambem nao tinha atras, foi só ir buscar á cablagem que está atras do radio.. como é obvio tem lá as saidas para as colunas traseiras!!!
Citação de: Pedrob em 24 de Outubro de 2011, 12:35 pmO meu antigo clio 2 comercial tambem nao tinha atras, foi só ir buscar á cablagem que está atras do radio.. como é obvio tem lá as saidas para as colunas traseiras!!!Nem mais Pedro. Foi isso mesmo que eu pensei porque já confirmei o meu rádio tem 4 saÃdas. A cablagem, está lá o fio enrolado atrás do rádio ou tenho que ir á caixa de ligações do rádio ligar lá os fios?
Citação de: FilipeFortes em 24 de Outubro de 2011, 12:51 pmCitação de: Pedrob em 24 de Outubro de 2011, 12:35 pmO meu antigo clio 2 comercial tambem nao tinha atras, foi só ir buscar á cablagem que está atras do radio.. como é obvio tem lá as saidas para as colunas traseiras!!!Nem mais Pedro. Foi isso mesmo que eu pensei porque já confirmei o meu rádio tem 4 saÃdas. A cablagem, está lá o fio enrolado atrás do rádio ou tenho que ir á caixa de ligações do rádio ligar lá os fios? Eu liguei na ficha do radio .. Aquela que tem 8 fios, 2 pra cada coluna.