estas a falar de uma fuga de 40 litros, isto se o deposito estiver cheio. penso que nao havera problema, é pior haver uma fuga de 60 litros de gasolina quanto a mim.
Por mim continuo a gostar da mentalidade tuga de que o GPL não é seguro, até agradeço! Assim continua a preços baixos
Citação de: pedro gomes em 19 de Outubro de 2011, 21:35 pmestas a falar de uma fuga de 40 litros, isto se o deposito estiver cheio. penso que nao havera problema, é pior haver uma fuga de 60 litros de gasolina quanto a mim.40 litros de gás é muito, mas também depende do espaço.O problema da fuga de gás em relação à da gasolina é que não é detectável a olho nu, o que a meu ver é bem pior.
Citação de: talabitola em 20 de Outubro de 2011, 14:31 pmCitação de: pedro gomes em 19 de Outubro de 2011, 21:35 pmestas a falar de uma fuga de 40 litros, isto se o deposito estiver cheio. penso que nao havera problema, é pior haver uma fuga de 60 litros de gasolina quanto a mim.40 litros de gás é muito, mas também depende do espaço.O problema da fuga de gás em relação à da gasolina é que não é detectável a olho nu, o que a meu ver é bem pior.Até uma pequena fuga de GPL se deteta perfeitamente bem, quanto mais uma possÃvel fuga de 40Lt!!! É verdade que não se deteta com os olhos, mas deteta-se e muito bem com o nariz! A não ser que não se tenha cheiro.MF
Sinceramente e dpois de ter o GPL instalado na minha viatura, apercebi-me que é muito mais fácil ter uma fuga de gasolina do que de GPL.... o circuito é muito mais simples e contem muito mais segurança.....
Nem mais. Logo a politica de ser inseguro em parques de estacionamento não concordo, aliás se houvesse esse perigo de gases os sensores disparam logo. Mas continuo a dizer, deixa andar... Contudo pensem se o carro ao vosso lado no parque de estacionamento não será GPL, secalhar... loooool
Então, já saiu em DR?