Autor Tópico: Corridas legais em Santarém  (Lida 7066 vezes)

Xmarine

• Visitante
Re: Corridas legais em Santarém
« Responder #15 em: 08 de Outubro de 2011, 23:24 pm »
Eu acho melhor que nada.

Basta referir que um gajo para ir 30 minutos ao Estoril, são 50 €. Para ir ver ou participar nos arranques em Santarém são 2 €.

Posso dizer que aqui na Nazaré temos um recinto que passa grande parte do ano fechado e dava para fazer umas provas engraçadas, nem que fosse de perícia.

Mas aqui alguém lembra-se duma coisa destas? Não se lembra como ainda são quase capazes de nos chamar "loucos".

Mas acho mais bem empregues  e úteis os 50€ no estoril do que os 2€ em santarém

Offline profiesta

• João Neves
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Wolfsburg
  • Low profile
« Responder #16 em: 09 de Outubro de 2011, 00:13 am »
Pois também acho. É que isto de andar sempre a direito...  :facepalm: :facepalm:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #17 em: 09 de Outubro de 2011, 00:16 am »
Apoio estas medidas pois são em circuito fechado e não interferem com a vida dos restantes cidadãos que não têm culpa da diarreia cerebral de muitos anormais que ai andam :)
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Xtreme

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Nazaré
  • Clio I FTW! XD
« Responder #18 em: 09 de Outubro de 2011, 01:10 am »
Até podem ser mais bem empregues os €€€ no Estoril, mas nem todos temos €€€ para ir pró Estoril.

É que afinal de contas, não são apenas os 50 € (que mais vezes são 70 €). Mas sim os 50 €, mais a gasolina lá gasta e mais por exemplo, um par de pastilhas que lidem melhor com o calor caso não tenham já, o óleo dot5 caso não usem (como é o meu caso.

Por essas e por outras, é que mais depressa vejo colegas meus de Lisboa irem a Santarém que ao Estoril.

Offline Xtreme

• 0.9 TCe
  • *
  • Clio I FTW! XD
« Responder #19 em: 09 de Outubro de 2011, 01:11 am »
P.S: Para não falar que Estoril costuma ser mais que 50 € para meia-hora.

Offline haloweenj

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Garagem : Megane R.S. 225
« Responder #20 em: 09 de Outubro de 2011, 19:10 pm »
Dê lá por onde der, acho boa iniciativa... Circuito é muito mais giro, mas as drags têm a sua técnica... Se o pessoal quer brincar com os boguinhas, que seja em segurança... Penso que no aeródromo de Águeda, de vez em quando, também há umas coisas dessas organizadas pela dragracingshow com entradas de 5€...

Offline Xtreme

• 0.9 TCe
  • *
  • Clio I FTW! XD
« Responder #21 em: 09 de Outubro de 2011, 19:27 pm »
Eu também acho uma excelente iniciativa e é todas as Sextas. Dá para matar o vício do fim-de-semana.

Ainda agora falava com um colega que lá vai e dizia que até à pessoal de Braga que de vez em quando lá vai. :tongue:

Eu acho que podiam haver mais organizações a fazer. Se fizessem aqui no aeródromo de Leiria, estava lá batido todas as Sextas. Mas era mais para ver, que eu não sou picão, não gosto de corridas de rua e gosto mesmo é de curvas. Mas é sempre fixe ver algumas máquinas acelerar. :tongue:

Offline octávio

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Utilizador: oct79
  • Scenic previllege 1500 Dci 80cv 2005
« Responder #22 em: 09 de Outubro de 2011, 20:07 pm »
Acho uma boa iniciativa pelo menos o pessoal acelera onde existe segurança e não na estrada, pois estou farte de ver acidentes provocados por pessoal que só quere acelarar, claro que não podemos colocar todos no mesmo saco