Autor Tópico: Pintar frisos e puxadores das portas  (Lida 6995 vezes)

Offline Vicente

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Covilhã
  • Garagem : 4L / Clio I / Clio III / Clio IV / Megane III ST
Pintar frisos e puxadores das portas
« em: 11 de Outubro de 2011, 16:30 pm »
Boa tarde pessoal, ando com ideias de dar um geitinho no clio e pintar lhe os frisos da cor do carro (branco) mas tambem queria pintar os puxadores pretos ou de branco ou de cinza mas ainda não sei bem que cor escolher, agora a questão é que eu não sei se da para pintar os puxadores?

Escolhendo a cor cinza não seria preferivel tentar ir a sucata ou assim e procurar por laa lguns cinzas bons?

Sabem para que valores vão estas mods?

Cumps e obrigado a todos

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
Re: Pintar frisos e puxadores das portas
« Responder #1 em: 11 de Outubro de 2011, 17:43 pm »
Eu no teu lugar pintava os puxadores de branco, ou então se fosse para pintar de cinza fazia como por exemplo o user Gonçalo fez ou como vem os GT Line, pintar também capas dos espelhos em cinza/antracite. Se pintares só mesmo os puxadores de cinza e como fica o resto do carro em branco vai ficar algo estranho...

Epá valores não te sei indicar... contudo há quem pinte em casa com as devidas ferramentas e materiais.

O Gonçalo acho que pintou os frisos dele em casa, por isso ele deve saber qual a melhor maneira e o fazer :smiley:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #2 em: 11 de Outubro de 2011, 18:06 pm »
Eu no teu lugar pintava os puxadores de branco, ou então se fosse para pintar de cinza fazia como por exemplo o user Gonçalo fez ou como vem os GT Line, pintar também capas dos espelhos em cinza/antracite. Se pintares só mesmo os puxadores de cinza e como fica o resto do carro em branco vai ficar algo estranho...

Epá valores não te sei indicar... contudo há quem pinte em casa com as devidas ferramentas e materiais.

O Gonçalo acho que pintou os frisos dele em casa, por isso ele deve saber qual a melhor maneira e o fazer :smiley:

Mandei pintar os frisos :) Comecei por tentar pintar em casa mas ficou grande cagada :P
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #3 em: 11 de Outubro de 2011, 21:02 pm »
Ah pronto, tinha ideia que não os tinhas mandado pintar... :tongue: Mas também não há-de ser nenhum valor exorbitante, acho..
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline mnuno88

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: VS Citty
« Responder #4 em: 11 de Outubro de 2011, 21:36 pm »
tens por ai algumas dicas do X para isso .. Pesquisa it .. :wink:

Offline Vicente

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #5 em: 11 de Outubro de 2011, 21:52 pm »
eu tinha lido em algum sitio que os frisos custava uns 70 euros, mas não sabia se dava para pintar os puxadores pensava que a cor era de origem  xD eu tambem prefiro branco acho que fica mais bonito nos carros de 4 portas, todo branquinho com umas jantes del arte 15" fica um mimo, estes devem ser o meu proximo investimento.
A duvida principal e se dava mesmo para pintar puxadores :P

eu tinha visto o do Gonçalo sei que a primeira vez tinha corrido mal mas pareceu me que tinha voltado a pintar e tinha ficado bem xD

Se alguem souber preços diga xD

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #6 em: 11 de Outubro de 2011, 22:23 pm »
Sim dá para os pintar, dá um pouco de trabalho porque para se tirar tem que se desforrar a porta mas tirando isso, sim dá :smiley:

Offline Vicente

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #7 em: 11 de Outubro de 2011, 23:21 pm »
era capaz de perguntar na renault quanto me levam mas deve ser uma fortuna mesmo :/

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #8 em: 11 de Outubro de 2011, 23:30 pm »
Epá... olha que às vezes a diferença entre a Renault e uma oficina cá fora não é assim tanta... mas é uma questão de veres :smiley:

Offline Vicente

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #9 em: 12 de Outubro de 2011, 11:46 am »
Mail enviado para a renault mal tenha preços posto aqui para a mal que precisar xD