Dacia Sandero 1.2 16V 75 CV Bi-FuelÉ um dos automóveis mais acessÃveis, claramente um dos mais espaçosos do segmento e, também um dos mais económicos, sobretudo com a chegada do mês de Outubro… É que para além das tradicionais versões a gasolina e diesel, o Dacia Sandero passa a estar disponÃvel com uma versão bi-fuel. Um Dacia Sandero 1.2 16V 75 cv bi-fuel que, em modo GPL, reduz significativamente os custos de utilização e emite menos 12% de CO2. DisponÃvel a partir dos 10.550€, mais uma proposta racional da Dacia...
Em termos de opção de equipamento é bem menor que qualquer outro modelo Renault (Excepto Clio GT).Mas 15mil euros para a versão mais equipada e com o 1.5DCi de 90CV, não vês em lado nenhum
Nisso nem posso comparar.Nunca andei num. só estive sentado.
Citação de: Lipe em 12 de Outubro de 2011, 21:31 pmNisso nem posso comparar.Nunca andei num. só estive sentado. A uns tempos atrás andei num Sandero com o motor 1.2 75cv e posso dizer que, se estivesse com os olhos tapados e com alguem a conduzir o carro, diria com quase toda a certeza que era um Clio II. As únicas diferenças que notei em relação a um Clio foram a localização dos botões para abrir os vidros, o pouco suporte dos bancos nas curvas e o facto de ser um bocado mais barulhento (mas não era muita diferença). Se alguem estiver à procura de um carro deste tipo e quiser gastar pouco dinheiro, eu recomendo-o. O stepway está engraçado, não sei porque é que não o puseram aqui à venda
Já tardava a renault ter introduzido carros a GPL de série em Portugal.... Já estava uns 6 ou 7 anos atrazada em relação à concorrência directa.