Leites, explica ai o processo sff
convem ser selado com um selante que aguente altas temperaturas, como pws(selante de jantes) e depois levar com ceraabraçofelipesilva
viva!!!ja tive este problema no meu clio, uma optica bassa, que coincidiu com a inspecçao e chumbou por causa disso mas em vez de recorrer ao polimento (que parece uma boa opçao) recorri ao meu primo e user deste forum, octavio que me arranjou uma nova por uma bagatela ps: atençao nao estou a puxar a sardinha a ninguem nem tenho qualquer tipo de interesse , simplesmente o contar da opçao que tomei numa situaçao identica.abraço do careca
Citação de: careca em 05 de Janeiro de 2010, 18:02 pmviva!!!ja tive este problema no meu clio, uma optica bassa, que coincidiu com a inspecçao e chumbou por causa disso mas em vez de recorrer ao polimento (que parece uma boa opçao) recorri ao meu primo e user deste forum, octavio que me arranjou uma nova por uma bagatela ps: atençao nao estou a puxar a sardinha a ninguem nem tenho qualquer tipo de interesse , simplesmente o contar da opçao que tomei numa situaçao identica.abraço do carecaNós só puxamos a sardinha ao octavio para pagar os lugares de estacionamento... LOLMas se arranjares umas bem baratas, porque nao?