Obrigado Artur.Pois é à direita, o triângulo entala ali tb.Se der tira tb a posição das chaves dentro do esferovite.Cumpts.
Citação de: Gerimbeta em 06 de Janeiro de 2010, 11:39 amObrigado Artur.Pois é à direita, o triângulo entala ali tb.Se der tira tb a posição das chaves dentro do esferovite.Cumpts.Boas.O triângulo também fica no compartimento do pneu suplente???
Citação de: ABSPower em 06 de Janeiro de 2010, 13:29 pmCitação de: Gerimbeta em 06 de Janeiro de 2010, 11:39 amObrigado Artur.Pois é à direita, o triângulo entala ali tb.Se der tira tb a posição das chaves dentro do esferovite.Cumpts.Boas.O triângulo também fica no compartimento do pneu suplente???Boas.Fica.Entre o esferovite a face mais traseira do compartimento.
Citação de: Gerimbeta em 06 de Janeiro de 2010, 14:41 pmCitação de: ABSPower em 06 de Janeiro de 2010, 13:29 pmCitação de: Gerimbeta em 06 de Janeiro de 2010, 11:39 amObrigado Artur.Pois é à direita, o triângulo entala ali tb.Se der tira tb a posição das chaves dentro do esferovite.Cumpts.Boas.O triângulo também fica no compartimento do pneu suplente???Boas.Fica.Entre o esferovite a face mais traseira do compartimento.Logo já vou verificar a situação.Sabes, quando comprei a carrinha o vendedor quando me mostrou a mala estava logo ali o triangulo e ele próprio disse-me para colar umas tirinhas de velcro para o segurar à alcatifa da mala para não andar ali a dançar. Por isso achei estranho teres comentado.Se tem lugar para arrumar porque é que o gajo disse aquilo???
Boas.Então pessoal não se arranja uma foto do local??Cumpts.
já tenho as fotos , a ver se logo a noite consigo passa las