Pois bem, serve este post para indicar algo que já a algum tempo ando a magicar.Como alguns sabem, já ando metido no mundo da fotografia com a minha velhinha Nikon 3200 de 3.2MPx há uns anos.Após ter adquirido a Nikon D90 é que realmente percebi que o bichinho estava cá, só faltava algo que o ajuda-se a sobressair.Também decerto sabem que tenho um ftp onde tudo o que publico fica armazenado (as fotos do encontro são um exemplo).Surgiu a hipótese de adquirir um domÃnio bem como 5GB de espaço num servidor com 50GB de tráfego. O espaço será aumentado conforme as necessidades bem como o tráfego disponÃvel sem ser necessário pagar mais.Sendo assim tenho o prazer de anunciar que o meu blog de fotografia bem como website irá ficar alojado no seguinte endereço:http://www.mtphotography.euO e-mail de contacto será marcio-m-teixeira@mtphotography.eu.Tudo o que seja fotos novas serão publicadas no site e linkadas a partir do meu novo domÃnio, incluindo o Facebook.Irei alterar assim que possÃvel todos os meus links para o novo domÃnio.Actualmente o domÃnio encontra-se fechado, prevendo-se que seja aberto ao publico o mais tardar no fim de Janeiro de 2012.Cumprimentos e obrigado pelos incentivos que já me foram dados aquando da mostra de alguns trabalhos meus (quer aqui quer pessoalmente).Novidades futuramente...
EDIT:Cheira-me que antes do fim de Janeiro não haverá nada... Ainda abre este ano!
Ora bem, calha-me a mim inaugurar o meu belo topico de fotos prontas para serem deitadas no lixo.Esta foi tirada no sabado a noite, com vista para a troia.Coisas a notar: ISO 200 com exposição de 30 seg. Esta lente 18-105mm e uma treta no maximo de abertura. Preciso mesmo de uma 70-300mm VR.
Ora bem, calha-me a mim inaugurar o meu belo topico de fotos prontas para serem deitadas no lixo.
fonix até fiquei a bater mal!!!!
só uma????
Não me digas que estavas a espera de ver o quimboio mais de perto?
Olha um quimboio na foto... olha está a ficar grande.... enorrr.... Bons enquadramentos de imagem A do edificio podia ter ficado melhor, mas não está mal