Boas,Antes de mais vou partilhar uma situação que já foi resolvida. Há uns dias fiz 500km sempre a abrir e no dia seguinte o computador de bordo mostrava menos 2 nÃveis de óleo. Nesse dia o carro dormiu, como sempre, na garagem e não havia óleo no chão. Por cima do motor também não vi nada. Repus o nÃvel, fiz mais 200km de auto-estrada, agora a um ritmo mais baixo, e o nÃvel do óleo manteve-se.Pelo sim pelo não, resolvi passar na Auto Cambota e de facto verificou-se que escorria óleo pelo motor a baixo. Procedeu-se à lavagem do motor para se poder identificar a fuga.O problema estava na junta da bomba de vácuo que foi substituÃda (a junta, não a bomba).Agora o problema actual. Trouxe o carro da oficina e mais tarde voltei a sair com ele. Reparei que quando ligo o carro, com o rádio desligado, ouço ao longe um barulho agudo tipo "aspirador". Será que já lá estava e não reparei ou é indicação de algum problema?Cumprimentos
Oh Tó acho que não leste bem o post so rapaz... o problema é no rádio do carro e não no aspirador.
Agora o problema actual. Trouxe o carro da oficina e mais tarde voltei a sair com ele. Reparei que quando ligo o carro, com o rádio desligado, ouço ao longe um barulho agudo tipo "aspirador". Será que já lá estava e não reparei ou é indicação de algum problema?Cumprimentos
Citação de: depx em 27 de Outubro de 2011, 14:07 pmOh Tó acho que não leste bem o post so rapaz... o problema é no rádio do carro e não no aspirador. Camarada, acho que tambem não leste bem....
IMPRESSIONANTE!!!!!!então é preciso vir a um forum pedir ajuda para nos mandarem a worten trocar o carro por 10€???????????como é que eu nunca me lembrei disso, vou já levar o charuto que tenho bem antigo a worten!!!!!!
Se reparaste o carro na AutoCambota, nada como ires lá e expores o caso, com certeza que te ajudarão nesse sentido