Eu tenho TV (105canais com box ) + net 10MB + telef ilimitado ronda os 37€, da cabovisão
Eu tenho Meo Fibra Total 24 e recomendo, mais de cem canais com muito boa qualidade, os HD com excelente qualidade, a net sempre nos 29/30Mb tenho fibra a mais de um ano e zero problemas. Ainda podes ter voip no telefone e fazer chamadas gratis, ter acesso a todos os hotspots PT a custo zero em todo o Pais etc.... Já tive Tv cabo, é mesmo para esquecer, a Cabovisao é muito boa também era o que tinha quando mudei para o Meo adsl a uns anos e só mudei porque os pacotes deles estavam totalmente desajustados a realidade e concorrência.Veredito: MEO FIBRA
84 € por ano.32 canais (com sport tv 1 e 2 + o canal da trungalhungisse).Conseguem combater este preço?
Citação de: Rui em 29 de Outubro de 2011, 13:31 pm84 € por ano.32 canais (com sport tv 1 e 2 + o canal da trungalhungisse).Conseguem combater este preço? tas a mancar com o pessoal nao
Vamos lá então á explicação.Na zona onde resido, foi feito em tempos o teste piloto da difusão do sinal de TV por cabo. Na altura (isto pelo que me contaram), a TV Cabo (actual ZON) instalou toda a infraestrutura de cabo, que continua a fucionar. Existe uma entidade que actualmente recebe o sinal da ZON e difunde por cabo para todo o bairro. Como são umas largas centenas de habitações, o valor a pagar é o que referi. Não penso contratar outro serviço de TV (Net é por ADSL), pois face a este valor anual, pura e simplesmente não há alternativa, e ainda por cima com 2 canais da Sport TV.
Eu sou cliente da ZON e estou satisfeito, TV-NET ilimitada-Telefone pago 30€/mês, tenho TV na casa toda, mas só na sala da para ver todos os canais por causa da BOX.Não conheço bem o serviço da MEO, mas penso que perdem muito por ter que instalar uma BOX em cada TV, que na factura mensal vai se reflectir um bocado e talvez por isso nunca tenha experimentado. De qualquer maneira a NET que é o que uso mais, estou bastante satisfeito, a fazer downloads e uploads, sem qualquer stress e rápido, e mais importante é que jogo bastante PS3 online e sempre a bombar sem falhas de comunicação Em relação a Vodafone, após os testemunhos irei averiguar ate porque tenho um familiar a trabalhar lá:)De NET também tenho uma placa 3G da vodafone, e tirando uma ou outra zona que apanha menos bem, gosto.