Por acaso ontem fui me informar do serviço da Vodafone, e na minha opinião peca no sentido de ter que ter uma box por TV, não acho vantajoso. Permaneço satisfeito com a Zon.
Citação de: Amilcar Rocha em 06 de Novembro de 2011, 21:14 pmPor acaso ontem fui me informar do serviço da Vodafone, e na minha opinião peca no sentido de ter que ter uma box por TV, não acho vantajoso. Permaneço satisfeito com a Zon.mas eu tenho 3 tv´s e todas elas dão mesmo sem box os unicos canais que nao dão são os canais em HD
Citação de: m78msantos em 06 de Novembro de 2011, 22:27 pmCitação de: Amilcar Rocha em 06 de Novembro de 2011, 21:14 pmPor acaso ontem fui me informar do serviço da Vodafone, e na minha opinião peca no sentido de ter que ter uma box por TV, não acho vantajoso. Permaneço satisfeito com a Zon.mas eu tenho 3 tv´s e todas elas dão mesmo sem box os unicos canais que nao dão são os canais em HDNão foi isso que me disseram Mesmo assim pago menos e tenho mais canais, a unica coisa que seria melhor era o telefone, mas praticamente não uso
Citação de: Amilcar Rocha em 06 de Novembro de 2011, 22:38 pmCitação de: m78msantos em 06 de Novembro de 2011, 22:27 pmCitação de: Amilcar Rocha em 06 de Novembro de 2011, 21:14 pmPor acaso ontem fui me informar do serviço da Vodafone, e na minha opinião peca no sentido de ter que ter uma box por TV, não acho vantajoso. Permaneço satisfeito com a Zon.mas eu tenho 3 tv´s e todas elas dão mesmo sem box os unicos canais que nao dão são os canais em HDNão foi isso que me disseram Mesmo assim pago menos e tenho mais canais, a unica coisa que seria melhor era o telefone, mas praticamente não uso nada que um bom choradinho nao resolva foi pedir ao rapaz que veio instalar e uma groja no fim e fiquei com os canais nas tv´s todas e só com uma box
Eu nao precisei fazer nada pois quando os meninos da vodafone vieram instalar so tiveram de colocar a fibra ate a sala para a box pois eu ja tinha o cabo coaxial todo passado por mim para as outras tv's
Citação de: m78msantos em 07 de Novembro de 2011, 22:15 pmCitação de: Amilcar Rocha em 06 de Novembro de 2011, 22:38 pmCitação de: m78msantos em 06 de Novembro de 2011, 22:27 pmCitação de: Amilcar Rocha em 06 de Novembro de 2011, 21:14 pmPor acaso ontem fui me informar do serviço da Vodafone, e na minha opinião peca no sentido de ter que ter uma box por TV, não acho vantajoso. Permaneço satisfeito com a Zon.mas eu tenho 3 tv´s e todas elas dão mesmo sem box os unicos canais que nao dão são os canais em HDNão foi isso que me disseram Mesmo assim pago menos e tenho mais canais, a unica coisa que seria melhor era o telefone, mas praticamente não uso nada que um bom choradinho nao resolva foi pedir ao rapaz que veio instalar e uma groja no fim e fiquei com os canais nas tv´s todas e só com uma box Podes partilhar o que ele fez?
Citação de: ricardo1990 em 09 de Novembro de 2011, 18:04 pmEu nao precisei fazer nada pois quando os meninos da vodafone vieram instalar so tiveram de colocar a fibra ate a sala para a box pois eu ja tinha o cabo coaxial todo passado por mim para as outras tv'sè como tenho na mina casa, mas tirando os canais que so dão na box, as outras tvs ficam independentes?
Boas pessoal.Primeiro mes da vodafone fibra e sem qualquer problema tirando que no primeiro dia a emissao da tv parava em demasia,mas telefonei e no dia seguinte já nao parava.ate agora estou muito satisfeito com a tv que mudamos de canal para a frente e parar trás e a box nao bloqueia.A net tambem é muito porreira já fiz varios testes e um deles está aà a foto para verem .O telefone ainda nao utilizei,mas funciona cumps