NÃvel baixo do óleo dos travões.Pode significar que as pastilhas já estão gastas.A mensagem só aparecia a descer, não?
No meu fez-me o mesmo uma vez... felizmente não passou de um bug.No teu caso convém verificar isso.
Citação de: depx em 04 de Novembro de 2011, 16:12 pmNo meu fez-me o mesmo uma vez... felizmente não passou de um bug.No teu caso convém verificar isso.Sem pastilhas. Tenho o mesmo problema, as pastilhas estão a acabar e a descer faz esse erro. Por o circuito de travagem ser um sistema fechado, se não tiver fugas o embolo quanto mais avançar mais óleo irá para as tubagens e menos estará no deposito. Quanto baixa do mÃnimo, o sensor no deposito acciona e dá o erro de falha na travagem.Verifica se conseguires através da abertura das jantes ver quanto e que de pastilha ainda tens!
Compra um carro de 1987 que isso deixa de acontecer
Sorry, não mencionar o carro. É o Megane III 1.5 dci gt line. Pastilhas não é, ainda estão boas. O carro tenho 18000 agora. Foi enquanto estava a descer e depois de ter usado muito os travões, descida da montanha com 1500 metros de altitude. Depois desse dia, não voltou a aparecer, mas como estou a prestes a mudar o óleo, vou pedir para verificar o nÃvel do óleo dos travões. Abraço