Só estive no interior mesmo quando era para comer. De resto sempre na parte de cima do barco.
Citação de: Rui em 06 de Novembro de 2011, 10:41 amSó estive no interior mesmo quando era para comer. De resto sempre na parte de cima do barco.bom report rui . Ando há N tempo para fazer esse passeio , alias, quando tive no pinhão apenas não fui porque na altura a Filipa estava gravida e não era muito aconselhado devido a enjoos . Mas fiz esse percurso pelas serras de carro e julgo que ves uma parte e depois «cansa» por ser sempre igual , o que não deixa de ser bonita paisagem na mesma . Eu gostava de fazer o percurso Pinhão e por ali acima ( lado contrario a regua ) que ao que me parece , ver toda aquela paisagem de carro é algo impossivel . De qualquer forma , obrigado pela partilha ps - quanto ao report relação preço - qualidade - informações - morfes para o pessoal , já tinha ouvido essas queixas , está mesmo muito virado para o turismo estrangeiro e não para o turismo , como quase tudo em portugal Sinceramente , quando olho para a tabela de preços e oio toda a gente a queixar se do que come ..... Custa me um bocado
Citação de: leandro em 06 de Novembro de 2011, 23:50 pmquem eu????? se apitasses ainda se tomava um café antes do embarque em gaia... Podes ficar descansado, que na próxima vez que for para esses lados vou chatear-te certamente.
quem eu????? se apitasses ainda se tomava um café antes do embarque em gaia...
Quanto às informações, algumas destas fotos publiquei-as no facecoiso e foi o leandro que comentou algumas e por ele fiquei a saber o nome da alguns locais (excepto o monumento em memória das vitimas da queda da ponte de entre os rios).