Autor Tópico: Grelha do clio III RS  (Lida 9026 vezes)

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Grelha do clio III RS
« Responder #15 em: 09 de Novembro de 2011, 09:46 am »
Ja agora alguem sabe-me dizer onde e que consigo arranjar os monogramas  "Renault Sport"?!

Se nao tiveres problemas em comprar no eBay o que nao falta la é disso, se tiveres, tiras a imagem da net, vais a uma gráfica e pedes para fazerem vinyl daquilo.. nao ha-de ficar muito caro, digo eu.

Vou-te corrigir, Monogramas Renault Sport dos Clio III existe em Carbono em que cada um custa mais de 100£. Os que normalmente surgem (muito raro aparecer, dos Clio II existe à patada) usados nunca são vendidos por menos de 60£.

Offline LeO

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santa Maria da Feira
« Responder #16 em: 09 de Novembro de 2011, 23:34 pm »
Ja agora alguem sabe-me dizer onde e que consigo arranjar os monogramas  "Renault Sport"?!

Se nao tiveres problemas em comprar no eBay o que nao falta la é disso, se tiveres, tiras a imagem da net, vais a uma gráfica e pedes para fazerem vinyl daquilo.. nao ha-de ficar muito caro, digo eu.

Vou-te corrigir, Monogramas Renault Sport dos Clio III existe em Carbono em que cada um custa mais de 100£. Os que normalmente surgem (muito raro aparecer, dos Clio II existe à patada) usados nunca são vendidos por menos de 60£.

Obrigado pela informaçao. E peço desculpa pelo transtorno que causei!! :lipsrsealed:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #17 em: 09 de Novembro de 2011, 23:51 pm »
Não criaste transtorno, apenas fizeste a mesma pergunta duas vezes sendo a resposta a mesma. Tudo o que seja peças dos carros, monogramas e afins é na Renault que encontras. Tambem tens o mercado paralelo, mas isso já sao outros 500...