Bem isto está a aumentar. Espero não receber isso
Citação de: carlosjcm em 10 de Novembro de 2011, 10:56 amBem isto está a aumentar. Espero não receber isso Todos quantos pagaram fora de prazo irão receber as cartinhas... foram uns largos milhares que já sairam da DGCI... portanto se pagaram fora de prazo, vão preparando a carteira... 15€ cada carro/ano...Começaram agora com 2008, mas provavelmente em Dezº sai o 2009, e em Janº o 2010/2011...Façam como eu... paguem a tempo e horas... e não precisam de se preocupar...
Eu acho que a ideia do pagamento em moedas de 1cent. era de valor... Embora o pessoal que vai ter que os contar não ter culpa nenhuma mas que era de valor grande parte do pessoal fazer o pagamento assim isso era...
Fisco notifica 472.000 contribuintes por falta de pagamento do IUCO fisco acaba de notificar 472.000 contribuintes por falta de pagamento do Imposto Único de Circulação (IUC) em 2007 e 2008. A notÃcia é avançada pelo Diário Económico.Segundo o jornal a administração fiscal está a notificar 28.089 contribuintes por pagamentos de IUC fora do prazo relativos a 2007 e 444.168 contribuintes por pagamentos de IUC fora do prazo em 2008. Recorde-se que estes processos de contra-ordenação só prescrevem ao fim de cinco anos decorridos sobre a data de não pagamento do imposto. Por Auto Foco
Já recebi duas. As duads do mesmo valor (15€). Uma relativa a 2008 e outra de 2009. Como eu paguei o selo sempre no dia 1 de agosto (sendo o mes de meu carro de Julho e o limite máximo até 31 desse mesmo mês), sei que posso esperar as de 2010 e de 2011.... vão ser 60€ no total só porque se lembraram agora =/ Se eu tivesse recebido isto em 2008, não tinha cometido sempre esse erro certamente...
"O fisco notificou 472 257 contribuintes por terem pago o IUC fora do prazo