Ficou excelente parabéns pelo trabalho!Já agora alguém me pode dizer onde comprar "acessivel" uma máquina de polir.
se quiseres fazer ao RS para ficares com um no portfolio
Epah, fotos como essas do antes e depois dão-me vontade de me meter nesse incrÃvel mundo novo que é, para mim, o detalhe... Agora citações como "Tempo total 20h" tiram-me logo a pica toda.... A minha é igualzinha, não queres continuar só pra não perder o ritmo? Mais a sério, em quanto é que ficava uma brincadeira dessas para quem paga para lhe fazerem isso?
quando eu digo acessivel quer dizer que também nao vou comprar uma por 200€, deve depender das marcas do mercado o custo, não é que queira comprar uma coisa para desenrascar.
Citação de: Artur em 16 de Novembro de 2011, 22:14 pmse quiseres fazer ao RS para ficares com um no portfolio Mas o RS já precisa?!?
Citação de: MLVtecpt em 16 de Novembro de 2011, 22:25 pmCitação de: Artur em 16 de Novembro de 2011, 22:14 pmse quiseres fazer ao RS para ficares com um no portfolio Mas o RS já precisa?!?não , mas aquelas coisas de selar , encerar e etc que fazem a m€rd@ de pombo saltar e não agarrar lol
Depende, mas para uma Megane Break nunca menos de 230€/250€ se for preta
A minha também é preta, isso encarece o trabalho, certo? Pelo que tenho ouvido é das piores cores para cuidar...Enfim, por esses valores vou mesmo é dedicar-me a aprender umas coisas e um dia perco a cabeça, gasto dinheiro nos produtos e depois já que gastei dinheiro tenho de arranjar vontade para os usar... Diz-me uma coisa, isso pode-se ir fazendo mesmo andando com a carrinha todos os dias? Ou seja, hoje trato do capot, amanhã vou pro trabalho e à noite trato de mais um painel e assim sucessivamente até estar toda, ou é melhor começar e acabar sem a tirar do sitio?