Citação de: Pedrob em 21 de Novembro de 2011, 19:10 pmCitação de: urui em 21 de Novembro de 2011, 18:22 pmPodes colocar os 195/50/15, mas a renault não te faz homologação dessa medida...existem outras casas que te poderam fazer a homologação, creio haver uma em Braga, mas certamente não te irá ficar por 80€.Nao faz??? Faz sim senhor! 30€ pelo papeldepois por no livrete deve ser mais 60€Mas num futuro proximo o que poupas em pneus compensa largamenteSe estamos a falar do clio 2, a renault não faz essa homologação. Pelo menos a mim não o fizeram...apesar de usar essa medida á bastantes anos.
Citação de: urui em 21 de Novembro de 2011, 18:22 pmPodes colocar os 195/50/15, mas a renault não te faz homologação dessa medida...existem outras casas que te poderam fazer a homologação, creio haver uma em Braga, mas certamente não te irá ficar por 80€.Nao faz??? Faz sim senhor! 30€ pelo papeldepois por no livrete deve ser mais 60€Mas num futuro proximo o que poupas em pneus compensa largamente
Podes colocar os 195/50/15, mas a renault não te faz homologação dessa medida...existem outras casas que te poderam fazer a homologação, creio haver uma em Braga, mas certamente não te irá ficar por 80€.
Relativamente á altura do pneu a diferença entre os dois é minima 0,45 mm...relativamente à largura não me parece que 1 cm faça muita diferença quer no consumo, quer na segurança...Embora não seja propriamente engenheiro mecanico
Citação de: urui em 21 de Novembro de 2011, 19:28 pmCitação de: Pedrob em 21 de Novembro de 2011, 19:10 pmCitação de: urui em 21 de Novembro de 2011, 18:22 pmPodes colocar os 195/50/15, mas a renault não te faz homologação dessa medida...existem outras casas que te poderam fazer a homologação, creio haver uma em Braga, mas certamente não te irá ficar por 80€.Nao faz??? Faz sim senhor! 30€ pelo papeldepois por no livrete deve ser mais 60€Mas num futuro proximo o que poupas em pneus compensa largamenteSe estamos a falar do clio 2, a renault não faz essa homologação. Pelo menos a mim não o fizeram...apesar de usar essa medida á bastantes anos.Faz pois. no clio 2 é aprovado o 195/50R15.O pneu até sai mais barato, fica mais estável. Enviar pedido para a Renault Portuguesa no Lagoas Parque com cheque, no entanto já passa dos 30 euros.Falo-te por experiência própria, pois tive o clio 2 com essa medida. é muito porreiro
Acho que não vais notar qualquer diferença. Eu pensava em rebaixar o carro...
Os stands normalmente ao que sei, levam mais caro. É mesmo mais facil pedir directamente à Renault Portugal. Eu pedi cheques ao meu banco porque normalmente não uso, mas podes pedir a alguém ou então enviar um vale de correio.
Boa tarde. Adquiri recentemente um Renault Clio 1.5 dci (Van) de 7 de Julho de 2005 que consta no Livrete as seguintes medidas: 185/55 R15 e 175/65 R14 No entanto o carro veio montado com as seguintes jantes: 195/50 R15 Solicito assim uma declaração para poder homolgar as jantes actuais. Henrique Oliveira XXXXXXX, Nº XX 9XXX-XXX Ponta Delgada Atenciosamente,Henrique Oliveira
Nº de referência: xxxxxxxxxBom dia Sr. Henrique OliveiraFoi com a maior atenção que tomámos conhecimento dos elementos constantes do seu e-mail.No seguimento do mesmo somos a informar que relativamente ao seu pedido a medida homologada para a viatura em questão é:195/50 R15Deverá encaminhar o seu pedido para:Renault PortugalLagoas park Edificio 42740-267 Porto SalvoDeverá anexar a seguinte documentação:- cópia de B.I- cópia do nº de contribuinte- cópia de titulo e livrete da viatura- carta referindo a medida pretendida, kms e contacto telefonico.- cheque no valor de 30€ à ordem de Renault Portugal- cópia do IPO e Kms da viaturaFicamos sempre ao seu inteiro dispor, para qualquer esclarecimento adicional que o poderá fazer acedendo ao nosso site www.renault.pt, meio que poderá também utilizar se desejar contactar directamente um concessionário Renault.Agradecendo o tempo que ocupou em nos escrever, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.Maria de Lurdes CristovãoServiço Relação Cliente RenaultContacto: 808 202 001Contacto.cliente@renault.ptwww.renault.pt
Só que terei de fazer outra forma no inicio do mail... pois já tenho o carro á 5 anos...