Olá a todos, da minha ronda pelos Stands, descobri várias coisas:1- A Renault no Algarve tem atendimento péssimo.
Em relação ao ponto 1 concordo na integra com o que foi escrito.Não é à toa que fui comprar o meu carro na zona de Lisboa. Para além dos preços serem mais baixos o atendimento é completamente diferente.Posso dar um exemplo que se passou comigo e que ilustra bem esta situação.Quando andei à procura de carro dirigi-me a um concessionario da Peugeot e pedi os preços para um 207 1.6 HDI. Nesta altura tinham acabado de lançar a moda dos 90g de CO2 e mesmo depois de dizer que não queria esse modelo a vendedora insistiu em dar-me o preço desse modelo. Insatisfeito, fui-me embora e no fim de semana fui a um concessionario peugeot em Lisboa, que por sinal pertencia ao mesmo grupo que o concessionario aqui de baixo. Resumindo, para além do excelente atendimento deram-me os preços dos modelos todos e dos extras todos em que estava interessado e o posso-vos dizer que para o mesmo carro (motor e extras) custava menos 2000€ que aqui.