Eu por mim é novos atras.Se os pneus tiverem piores á frente sente-se como vai a direcção do carro...e se ele fujir sempre é mais facil ir lá "busca-lo" outra vez....desacelerando, virando menos..algo..Se tiverem piores atras nao se sabe o que o eixo traseiro "anda a fazer", nao se tem o feeling do volante...e se foje nao é kk um que o vai buscar....A minha opinião...vale o que vale.Mas o ideal é quando á frente tiver a meio uso alternar com os detras e qd for pra mudar logo os 4, desta forma os 4 pneus têm +- o mesmo desgaste e idade.Cumps
Mesmo vendo este video, a minha ideia não muda.Na minha opinião e experiencia com certeza ponha sempre os pneus novos a frente, como ja fiz, visto se o carro me sair fora numa curva sai detrás, e com o carro a jogar de trás conseguimos ter mais controle do carro, do que se jogar de frente perdemos completamente a direcção.Como por exemplo podemos dar os carros de alta competição de drift, 95% dos acidentes é quando os carros jogam de frente, porque detrás eles teem o control total.