Olá,
Gosto muito dos carros da Renault, sempre tive aquele gosto por todos os modelos, e está para perto a aquisição do meu primeiro carro. E ando bastante indeciso, sobre o que hei de escolher.
Queria um carro com espaço, pois costumo andar com a bicicleta (bmx é das pequenas) e a prancha de bodyboard, etc, mas ao mesmo tempo não queria muito abdicar de lugares.
Pensei na Scenic, pois é um carro que sempre adorei ver (Primeiro e segundo modelo, especialmente o primeiro), e é juntar o útil ao agradável. Tem espaço para a tralha e tenho sempre lugares para os amigos, ou familiares quando for preciso.
A outra opção seria um Clio comercial, lá abdicava dos lugares, caso o preço e os consumos assim o justificassem muito, em comparação com a Scenic.
O que me podem dizer em relação a consumos, modelos, fiabilidade dos motores, etc?
Tinha na ideia uma Scenic gasolina, para mais tarde por GPL, será que resulta?
Ou então um Clio diesel.
O orçamento seria por volta dos 3000€ no máximo.
No standvirtual, encontram-se muitas Scenic a bons preços, o problema é que geralmente acho que têm poucos km's para os anos que elas têm. E fico com receio de aquirir uma com os km's alterados. Há maneira de verificar isso?
Abraços e desde já um obrigado!