Autor Tópico: Grelha de ar do tablier lado do condutor Renault Laguna II Break Ano 2002  (Lida 2529 vezes)

Offline Til

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Guimarães
Olá, boa tarde.
Estou com um problema que não sei como resolver. Não sei se já aconteceu a alguém do fórum mas a grelha do ar do lado do condutor no tablier da minha laguna que regula a direcção do ar para cima/para baixo/para a esquerda/para a direita partiu, ou seja, partiu a peca (peça em plástico com aro cromado) que permite regular a saída do ar. Segundo me informaram, não é possível substituir essa peça, só mesmo metendo um tablier novo. Podem-me informar se é mesmo assim? Até estou em estado de choque... e logo eu que gosto de tudo na perfeição.

Obrigado.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: Grelha de ar do tablier lado do condutor Renault Laguna II Break Ano 2002
« Responder #1 em: 29 de Novembro de 2011, 19:43 pm »
tenho ideia que essa grelha é colada ao tablier ... dar pra trocar , dá ... Mas adianto te já que tens de tirar o tablier fora ( carga de trabalhos ) ou então vai ficar uma bela porcaria ... Alem disso , não é facil arranjar uma grelha pois julgo que a renault não vende

Offline Til

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Guimarães
« Responder #2 em: 05 de Dezembro de 2011, 10:39 am »
tenho ideia que essa grelha é colada ao tablier ... dar pra trocar , dá ... Mas adianto te já que tens de tirar o tablier fora ( carga de trabalhos ) ou então vai ficar uma bela porcaria ... Alem disso , não é facil arranjar uma grelha pois julgo que a renault não vende

Olá.

Consegui arranjar a peça completa numa sucata, não é colada, é aparafusada e foi fácil de tirar. A peça é a que faz ligação ao tudo por onde entra o ar. Segundo o Sr. da sucata, com um pouco de paciência e tirando a tampa dos fusiveis, consegue-se meter a grelha sem tirar o tablier. A ver vamos.

Obrigado

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #3 em: 05 de Dezembro de 2011, 10:39 am »
aproveita e tira umas fotos do processo e depois coloca no forum para informação futura sff

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #4 em: 05 de Dezembro de 2011, 11:24 am »
Boa sorte já agora não te esqueças das fotos.... podemos tb vir  a precisar....