Sou apologista de que colunas acima dos 100w devem ter um amplificador adequado independentemente de ter ou não um bom radio.. Em relação a marcas eu gosto das JBL e Alpine por causa da qualidade que para alem de se ouvir, sente-se.. abraços
Citação de: rscanelas em 12 de Dezembro de 2011, 11:16 amSou apologista de que colunas acima dos 100w devem ter um amplificador adequado independentemente de ter ou não um bom radio.. Em relação a marcas eu gosto das JBL e Alpine por causa da qualidade que para alem de se ouvir, sente-se.. abraçosErrado! Mau rádio, mau sinal, e ai não há amplificadores que deem a volta ao sinal enviado pelo rádio! A unica forma de contornar a situação é usando um processador tipo o Audison Bitone! Em relação ás potência eu já disse por ai e mais do que uma vez o seguinte: Os rádios têm no maximo 20/22 wrms até podes ter uma colunas de 1000 wrms que elas só vão tocar até 22 wrms dai para cima só distorção!
Citação de: Markx em 13 de Dezembro de 2011, 01:11 amCitação de: rscanelas em 12 de Dezembro de 2011, 11:16 amSou apologista de que colunas acima dos 100w devem ter um amplificador adequado independentemente de ter ou não um bom radio.. Em relação a marcas eu gosto das JBL e Alpine por causa da qualidade que para alem de se ouvir, sente-se.. abraçosErrado! Mau rádio, mau sinal, e ai não há amplificadores que deem a volta ao sinal enviado pelo rádio! A unica forma de contornar a situação é usando um processador tipo o Audison Bitone! Em relação ás potência eu já disse por ai e mais do que uma vez o seguinte: Os rádios têm no maximo 20/22 wrms até podes ter uma colunas de 1000 wrms que elas só vão tocar até 22 wrms dai para cima só distorção!Distorção só acontece se as colunas não aguentarem com a potencia recebida.
Citação de: rscanelas em 28 de Dezembro de 2011, 10:05 amCitação de: Markx em 13 de Dezembro de 2011, 01:11 amCitação de: rscanelas em 12 de Dezembro de 2011, 11:16 amSou apologista de que colunas acima dos 100w devem ter um amplificador adequado independentemente de ter ou não um bom radio.. Em relação a marcas eu gosto das JBL e Alpine por causa da qualidade que para alem de se ouvir, sente-se.. abraçosErrado! Mau rádio, mau sinal, e ai não há amplificadores que deem a volta ao sinal enviado pelo rádio! A unica forma de contornar a situação é usando um processador tipo o Audison Bitone! Em relação ás potência eu já disse por ai e mais do que uma vez o seguinte: Os rádios têm no maximo 20/22 wrms até podes ter uma colunas de 1000 wrms que elas só vão tocar até 22 wrms dai para cima só distorção!Distorção só acontece se as colunas não aguentarem com a potencia recebida. Errado. o Markx tem toda a razão. Alás, ao contrário do que a maior parte das pessoas pensam, as colunas tambem se danificam (a médio/longo prazo) por distorcerem por falta de papinha do rádio/amplificador.Abraços!
Citação de: jose.ribeiro em 28 de Dezembro de 2011, 10:35 amCitação de: rscanelas em 28 de Dezembro de 2011, 10:05 amCitação de: Markx em 13 de Dezembro de 2011, 01:11 amCitação de: rscanelas em 12 de Dezembro de 2011, 11:16 amSou apologista de que colunas acima dos 100w devem ter um amplificador adequado independentemente de ter ou não um bom radio.. Em relação a marcas eu gosto das JBL e Alpine por causa da qualidade que para alem de se ouvir, sente-se.. abraçosErrado! Mau rádio, mau sinal, e ai não há amplificadores que deem a volta ao sinal enviado pelo rádio! A unica forma de contornar a situação é usando um processador tipo o Audison Bitone! Em relação ás potência eu já disse por ai e mais do que uma vez o seguinte: Os rádios têm no maximo 20/22 wrms até podes ter uma colunas de 1000 wrms que elas só vão tocar até 22 wrms dai para cima só distorção!Distorção só acontece se as colunas não aguentarem com a potencia recebida. Errado. o Markx tem toda a razão. Alás, ao contrário do que a maior parte das pessoas pensam, as colunas tambem se danificam (a médio/longo prazo) por distorcerem por falta de papinha do rádio/amplificador.Abraços!ja alguma vez te aconteceu isso?? lol já que é preciso explicar tudo.. as colunas se não tiverem amp suficiente ou nao tocam ou tocam baixo.. eu só falo da experiencia que tenho, não do que ouço dizer..
E eu continuo a dizer.. ja alguma vez ficas-te com uma coluna danificada por não ter amp suficiente??? eu só falo da minha experiencia e nunca me aconteceu isso em tantos anos de instalações...
Sim! As que estavam na minha anterior carrinha atrás. Começaram a fazer ruido.
Pode muito bem ter sido por terem ficado secas..