Gostava de ter acompanhado mais o rally de Portugal mas não tive muito tempo disponÃvel.
Do pouco que vi acho que foi uma prova para pilotos "à séria", estou de acordo com o Rui se estes meninos fizessem um rally Safari borravam a cueca de medo... sem falar na parte dos carros que nem metade dos troços aguentariam, então o Mini do Armindo acho que nem do parque de assistência saia. (Digo isto mas é óbvio que os carros agora não são feitos para durarem tanto tempo.)
Falando só do "nosso" Armindo... já nem sei o que opinar ao certo, se é o carro se é o piloto com falta de cojones... já não sei mesmo... desde a palhaçada a volta da suposta equipa oficial Mini (WRC Team Mini Portugal) mas o Mini do Sordo (supostamente semi-oficial) é que recebe 1º as evoluções da Prodrive e só depois Armindo... não percebo mesmo...
Agora vem o rally da Argentina, prevê-se ser um dos mais duros do ano, com especiais mais longas do que normal... acho melhor o Armindo incluir na mala do Mini um kit extra de cola-tudo para ir colando o Mini a medida que as peças saltam...