nribeiro:?Hoje às 20:08nribeiro:isso não estará fechado o circuito da chaufageHoje às 20:08nribeiro:acredita que passado uns minutos a chaufage ja deita quente...Hoje às 20:07kapataz:vou sair, depois vou ver isso por aqui. cmpsHoje às 20:07nribeiro:percursos curtos?Hoje às 20:07kapataz:com este frioHoje às 20:07kapataz:secalhar nao chega aquecer o liquidoHoje às 20:07nribeiro:quando está calor?Hoje às 20:06kapataz:e a temp do motor ta normalHoje às 20:06kapataz:é q eu so quando é calor é que tenho calor na xaufagem do carroHoje às 20:06nribeiro:dai no DB do Beebop eu ter dito que ligando a chaufage arrefece pois circula por mais um radiador que é o da chaufage.Hoje às 20:05nribeiro:os cabos são novos mas da Champion...Hoje às 20:04nribeiro:o termostato abre quando chega a uma determinada temp no motor para circular a agua pelo radiador para arrefecer.
Lopes_dci:senão estão a enganar o clienteHoje às 16:15Lopes_dci:oh blak phoenix se o carro marca, tem de darHoje às 16:15Black Phoenix:Nao na tua cabeça!Hoje às 16:14Lopes_dci:vou á renault mandar verificarHoje às 16:14Lopes_dci:pois calculei que tivesse qualquer problemaHoje às 16:14Lopes_dci:na cabeça do motor?Hoje às 16:14Black Phoenix:Tens e um parafuso a menos na cabeça...Hoje às 16:13Lopes_dci:o meu megane marca 250 mas o carro não chega lá nem a descer com vento a favor. tenho um problema no carro não tenho?Hoje às 16:12Lopes_dci:alguém?Hoje às 16:12
Tiago_Rocha:ainda bem Lopes_dci, já estavamos preocupadosHoje às 17:27Lopes_dci:obrigado pela ajuda, vocês são uns bacanos!Hoje às 17:27Lopes_dci:depois digo se já la chega ou nãoHoje às 17:27Lopes_dci:epah tenham lá calma, já fui e já vim e tenho mesmo um problema no carro. disseram que iam afinar a electrónica e após isso que já ia ficar bomHoje às 17:27
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLa sério???ha mesmo cromos
Black Phoenix: Isto e que vai para aqui uma açorda.... GAY ALERT!!!! Hoje à s 16:07 urui: o dexp também não era mau...mas eu ainda me tinha que pegar á pancada com a namorada e achei melhor não o fazer Hoje à s 16:05 depx: es-adof... ganda medo. Hoje à s 16:04 urui: já andava de olho em ti á algum tempo Hoje à s 16:01 caçoilauto: fo*** falar de mim eu não conheço paneleiragem, aliás o unico que me foi apresentado foste tu e porque te infiltraste num núcleo de gente decente em abrantes Hoje à s 15:59 urui: não...tinha que estar sempre a ralhar com ele...assim que chegava não parava de me falar de ti e do tão alto que és... Hoje à s 15:56 caçoilauto: ohhhh urui como é que ele se apresentava para contigo ( castelo branco)? tinham nome de código? chamavas-lhe o quê Lucineide .llolllllll Hoje à s 15:54 urui: eu curti foi o chapeu da maluca!!!!! quase que deixava cair a cabeça para o lado Hoje à s 15:54 urui: wtf Hoje à s 15:53 urui: CB????? Hoje à s 15:53 caçoilauto: Urui tb apareces nas filmagens ? ele vai-se lembrar de ti em tribunal não? Hoje à s 15:52 caçoilauto: o urui nem no tempo que era amississimo do CB vinha a lisboa o CB é que ia até ele..... Hoje à s 15:51 Pernes: aqui a malta é pacifica... isso é desculpas de roto Hoje à s 15:50 urui: tá calado e cala te...tu tens aquele ar de piu piu Hoje à s 15:49 urui: não tenho nada para fazer por esses lados....e também não conheço nada por aÃ...aliás eu sou do tipo que se perde na propria rua onde mora Hoje à s 15:48 caçoilauto: qual folha !!!! tu queres é rama.... Hoje à s 15:48 urui: não que voces ainda me tentão fazer a folha!!! Hoje à s 15:47 Pernes: pagar um café ao pessoal Hoje à s 15:46 Pernes: quando é que cá vens a lisboa? Hoje à s 15:46 Pernes: deixa te de coisas oh urui.. Hoje à s 15:45
urui:estás bem carlos?Hoje às 15:05urui:das 8 ás 20Hoje às 15:05carlosjcm:malandros nao fazem nadaHoje às 15:05Pernes:hoje não se trabalha?Hoje às 15:05urui:á pronto....pensei que ainda estavas a esticar a rosca Hoje às 15:04Pernes:caps ligadoHoje às 15:04Pernes:DIZHoje às 15:04urui:Pernes?Hoje às 15:04urui:já chega Pernes....assim vais dar cabo dele!!!!Hoje às 15:01 urui:ok....está bom....não apertes mais....deixa o gajo respirar!!!!!Hoje às 14:59Pernes:carlinhos queres que enrosque aonde? Hoje às 14:59urui:ó Pernes....dá lá um aperto ao gajo a ver se se cala!!!!Hoje às 14:55
caçoilauto: fiam-se na conversa do urui só dá paneleiragem
caçoilauto: o tó é que a leva direitaHoje às 17:26caçoilauto: chega-lhe tóHoje às 17:26carlosjcm: Hoje às 17:25Tó Lopes: paneleirrao dum ca***Hoje às 17:25Tó Lopes: o carçoila o uri xegou e vai começar o spectaculo de tansformismoHoje às 17:25caçoilauto: pronto já está a entrada a pés juntosHoje às 17:23urui: o melhor é um que o caçoila tem...o renault pápamistoHoje às 17:22Tó Lopes: aqilo abafa tudoHoje às 17:22urui: não estou nada...Hoje às 17:21Tó Lopes: achas, tás a gozar mas é??Hoje às 17:20urui: isso não vale nada...Hoje às 17:19Tó Lopes: #motorHoje às 17:19Tó Lopes: e tem um moto filha da p***Hoje às 17:19Tó Lopes: nao é poçante, roubustoHoje às 17:18Rui: faz poço?Hoje às 17:15Tó Lopes: e é memo é um carro poçanteHoje às 17:14Gonçalo: saframo é á boss xDHoje às 17:10caçoilauto: safrane Tó Hoje às 17:06Tó Lopes: o meu carro de leição é o saframo