Bem ontem vi uma megas break rebaixada e como estava pareceu me bem porque não estava muito abusada algo que eu gostaria de fazer na minha mas uma coisa muito soft e gostaria de saber a vossa opinião em termos de ipo conforto etc ....
VivaComprei o meu megane já rebaixado e gostava de o voltar a por normal porque a suspensão qualquer coisinha bate logo... a meu ver é muito desconfortavel
Citação de: Marco_Martins em 08 de Dezembro de 2011, 11:53 amBem ontem vi uma megas break rebaixada e como estava pareceu me bem porque não estava muito abusada algo que eu gostaria de fazer na minha mas uma coisa muito soft e gostaria de saber a vossa opinião em termos de ipo conforto etc ....Citação de: hilario em 09 de Dezembro de 2011, 12:39 pmVivaComprei o meu megane já rebaixado e gostava de o voltar a por normal porque a suspensão qualquer coisinha bate logo... a meu ver é muito desconfortavelOra aqui está! Um quer rebaixar, o outro quer por normal. Então juntem-se os dois e troquem as molas! O meu não é de molas, tem 4 barras de torção, mas logo por azar as barras que tenho de tirar estão danificadas :\