vais a uma oficina tipo bosh car service e eles fazem. eles ligam uns tubos no motor e akilo deita um liquido a alta pressao e limpa os injectores... eu tambem ja fiz. ficou-me por 60€.
Na semana passada enviei email para uma Bosch Car Service da minha zona a pedir informaçoes sobre a limpeza de injectores, referi que não notava nenhum mau comportamente, a limpeza apenas queria que fosse feita por uma questao de prevencão e melhor funcionamento dos Injectores.A resposta deles foi que não notando nenhuma anomalia no sistema de injecção a melhor opcção era comprar um aditivo de limpeza para juntar ao gasoleo.
e notaste diferenças?Citação de: Leites em 12 de Janeiro de 2010, 20:39 pmvais a uma oficina tipo bosh car service e eles fazem. eles ligam uns tubos no motor e akilo deita um liquido a alta pressao e limpa os injectores... eu tambem ja fiz. ficou-me por 60€.
Citação de: Joao em 12 de Janeiro de 2010, 22:50 pmNa semana passada enviei email para uma Bosch Car Service da minha zona a pedir informaçoes sobre a limpeza de injectores, referi que não notava nenhum mau comportamente, a limpeza apenas queria que fosse feita por uma questao de prevencão e melhor funcionamento dos Injectores.A resposta deles foi que não notando nenhuma anomalia no sistema de injecção a melhor opcção era comprar um aditivo de limpeza para juntar ao gasoleo.aditivos??
já fiz varias limpezas ao circuito de injecção . noto sempre , melhor resposta , menor consumo e menos fumo
Citação de: Artur em 13 de Janeiro de 2010, 01:22 amjá fiz varias limpezas ao circuito de injecção . noto sempre , melhor resposta , menor consumo e menos fumo Referes-te a Bosh Car Service, ou aos tais Aditivos?Obg
mas isso não tem nada a ver com uma descarbonização?!
Citação de: Hardcore em 14 de Janeiro de 2010, 21:55 pmCitação de: Artur em 13 de Janeiro de 2010, 01:22 amjá fiz varias limpezas ao circuito de injecção . noto sempre , melhor resposta , menor consumo e menos fumo Referes-te a Bosh Car Service, ou aos tais Aditivos?Obgbosh car service