a sucata alemã era uma dor de cabeça que já está resolvida .... O problema da sucata alemã foi de um qualquer chouriço tuga com a mania que sabe, que tinha mexido onde não devia e provocou o erro que acabou por ser detetado e resolvido
- Começou se pela regeneração do fap que estava tão cheio ( 88% ) que foi uma enorme dor de cabeça conseguir regenera lo, mas claro está que foi conseguida .- entretanto, trocou se os amortecedores da frente que um deles estava em mau estado - de seguida, trocou se a lampada de xenon - no meio disto, notou se que as pastilhas da frente estavam quase no fim e havia folga no bielete e barra de direcção, resumindo, : - pastilhas novas a frente - barras de direcção novas - terminais de direcção novos- bieletes novos - mais um olhar profundo e um tubo de agua com um ligeiro respiro devido a bracadeira com folga, claro está , tubo novo e 2 braçadeiras novas - 7,5 lts solaris 5w30- filtro oleo - filtro gasoleo - filtro ar - filtro habitaculo - aproveitou se ainda para colocar suportes novos nos reguladores de xenon que estavam partidos - focar farois que estavam baixos - diagnosticos para eliminar erros e julgo que foi tudo Um obrigado ao caçoilauto, autor do trabalho e claro está, com todos e mais alguns cuidados
A revisão passou num ápice, também graças à excelente companhia do Artur, com quem estive em amena cavaqueira, ainda que a falar de outra marca de automóveis durante grande parte do tempo...