Autor Tópico: Protocolo de Parceria com a comunidade Renaultpt  (Lida 42483 vezes)

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Protocolo de Parceria com a comunidade Renaultpt
« Responder #60 em: 06 de Dezembro de 2013, 11:55 am »
Existe um produto na wurth que também limpa.

Offline MaNeL

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Garagem : Clio E7F 94 - Clio mk3 dci 70cv - Laguna 2.0dci 07
« Responder #61 em: 06 de Dezembro de 2013, 12:59 pm »
se me permites cacoila, tem aqui o video em ingles:

LIQUI MOLY Pro-Line cleaner for diesel particle filters

já agora uma pergunta, no final do vídeo diz que o carro deve realizar uma regeneração após levar os 2 líquidos. mas por exemplo, no caso do artur em que teve que forçar a regeneração e consequentemente trocar o óleo, no caso de ter usado este sistema já não iria precisar disso certo? digamos que faz uma regeneração "normal" e está pronto a circular novamente.
e já agora em média em que valores fica este intervenção?

abraço

Xmarine

• Visitante
« Responder #62 em: 06 de Dezembro de 2013, 14:00 pm »
a sucata alemã era uma dor de cabeça que já está resolvida .... O problema da sucata alemã foi de um qualquer chouriço tuga com a mania que sabe, que tinha mexido onde não devia e provocou o erro que acabou por ser detetado e resolvido

Infelizmente, isso é o prato do dia em muitas oficinas :(

Offline bluejimny

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Suzuki Jimny 1.5ddis (Dci65)
« Responder #63 em: 24 de Dezembro de 2013, 02:07 am »
Apos outra revisao anual, mais um feedback

Muito resumidamente, nao confio em mais ninguem para mexer na mecanica do meu carro...posso deixar o electricista la do bairro mudar uns fusiveis, o gajo da casa de pneus fazer o alinhamento, mas debaixo do capot nao mexe mais ninguem.
De ambas as vezes que la fui, devo salientar o profissionalismo e a disponibilidade para ouvir o cliente, e acima de tudo, ser capaz de ouvir o relato do problema sem recorrer aos tipicos "ah, isso logo se ve" ou "vamos exprimentar mudar isto e depois se nao der tenta-se outra coisa". Inspiras confiança e segurança, homem.

Ah, outra coisa...é o primeiro mecanico que conheço que lê pensamentos...
...ao longo do ano vao surgindo pequenas coisas..."hum...devia lubrificar os cubos...tenho ali uma polie a chiar quando aquece demais...é capaz de estar na altura de mudar pastilhas"...aquelas pequenas coisas de que nos vamos lembrando, mas que quando metemos o carro no mecanico nunca nos lembramos de referir e depois so resolvemos quando partem...
Este homem consegue descobrir essas porcariazinhas sem ser preciso um gajo dizer nada e tratar delas.

Realmente, é pena é ser um bocadinho fora de mao, mas vale muito o "sacrificio".

PS: nao sei se te lembras de mencionar que sempre achei que o meu carro apresentava oleo a mais, segundo a vareta lol. Pois nao sei o que fizeste desta vez mas isso deixou de acontecer, e a luz do oleo que ficava acesa uns segundinhos depois de ligar, ou que ate voltava a piscar depois de se apagar, agora apaga assim que o motor liga e nao volta a acender. Quanto a fazer fumo e ás quebras, infelizmente continua, pelo que parece que tenho mesmo de ir a uma casa de injectores..

Muito obrigado Caçoila, e um feliz natal, da minha parte e do Jimny, sempre satisfeito

Offline bluejimny

• 1.0 SCe
  • *
  • Garagem : Suzuki Jimny 1.5ddis (Dci65)
« Responder #64 em: 24 de Dezembro de 2013, 02:13 am »
e antes que me esqueça...
ainda  bem que reparaste nas pastilhas..ele nunca travou muito pelo que so dou pelo desgaste quando faz barulho, mas a travagem ficou muito mais firme e segura. e quanto ao promenor do alternador...ele ao ralenti tinha uma certa irregularidade, havia uma pequena vibraçao ciclica mas nao permanente, como se fosse uma falhazinha no trabalhar do motor...desapareceu, ta mesmo super suave. :happy:

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
« Responder #65 em: 05 de Março de 2014, 19:13 pm »
Mais uma intervenção executada pelo mestre. Impecável, serviço 5 estrelas e revisão efectuada.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #66 em: 21 de Junho de 2014, 22:12 pm »
Hoje foi dia de uma visita da laguna a caçoilauto

- Começou se pela regeneração do fap que estava tão cheio ( 88% ) que foi uma enorme dor de cabeça conseguir regenera lo, mas claro está que foi conseguida .
- entretanto, trocou se os amortecedores da frente que um deles estava em mau estado
- de seguida, trocou se a lampada de xenon
- no meio disto, notou se que as pastilhas da frente estavam quase no fim e havia folga no bielete e barra de direcção, resumindo, :
- pastilhas novas a frente
- barras de direcção novas
- terminais de direcção novos
- bieletes novos
- mais um olhar profundo e um tubo de agua com um ligeiro respiro devido a bracadeira com folga, claro está , tubo novo e 2 braçadeiras novas
- 7,5 lts solaris 5w30
- filtro oleo
- filtro gasoleo
- filtro ar
- filtro habitaculo
- aproveitou se ainda para colocar suportes novos nos reguladores de xenon que estavam partidos
- focar farois que estavam baixos
- diagnosticos para eliminar erros

e julgo que foi tudo
Um obrigado ao caçoilauto, autor do trabalho e claro está, com todos e mais alguns cuidados

Acrescento ainda que como sempre, o trabalho e dedicação foi exemplar e o valor final bastante agradavel tendo em conta tudo o que levou , a qualidade do material e a imensidão de trabalho que teve , portanto, como sempre, mais do que satisfeito ;)

Xmarine

• Visitante
« Responder #67 em: 21 de Junho de 2014, 22:21 pm »
O trabalho so foi bem executado derivado do olhar atento e dos bitaites oportunos dos dois engenheiros presentes no momento da reparacao.

Sent from my clio INITIALE using heated seats

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #68 em: 13 de Outubro de 2014, 00:47 am »
Bem mais uma vez deixar o testemunho do excelente serviço da Caçoilauto na troca da correia de distribuição do meu Clio III. Tudo trocado como manda a tradição, só faltou encher o depósito :P
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #69 em: 17 de Outubro de 2014, 00:20 am »
passou me completamente de vir aqui colocar um feedback já com algum tempo .....

A caçoilauto teve o previlegio :)))) de fazer a revisão ao RS , claro está , de fato , gravata e sapatinho de verniz com a bela da luva em pele de ovelha ... Claro está que nunca na vida alguem tocaria no carro que não fardado de outra forma . Mas desta vez , tenho uma reclamação a fazer , estavam 3 grãos de areia no tapete do condutor e um fio de cabelo proximo da jante ......

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #70 em: 18 de Outubro de 2014, 19:59 pm »
Só para manifestar a minha satisfacao, como fui atendido na Cacoilauto.
Foi a primeira vez que lá me desloquei, o atendimento foi 5*****.  Tudo conforme o planeado.

Cumprimentos
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline YourTaxi

• 1.0 SCe
  • *
  • Garagem : Renault Grand Scénic 1.5 dCi BOSE EDC
« Responder #71 em: 05 de Novembro de 2014, 22:41 pm »
Sendo eu um membro recente desta comunidade, não hesitei em escolher a Caçoilauto para a primeira revisão da minha recém adquirida Renault Grand Scénic 1.5 DCI Bose Edition EDC.

O processo de orçamento e marcação não podia ter corrido de melhor forma e hoje, conforme combinado, desloquei-me às instalações da Caçoilauto.

A revisão contemplou:
. Oleo ELF 5W-30
. Filtro Óleo
. Filtro Ar
. Filtro Gasóleo

O trabalho efetuado pelo Luís foi excelente. Dá muito gosto ver alguém trabalhar com tal destreza, profissionalismo e eficiência.
Fiquei totalmente confiante e seguro das competências do Luís e passará a ser esta oficina a manter a minha carrinha.

A revisão passou num ápice, também graças à excelente companhia do Artur, com quem estive em amena cavaqueira, ainda que a falar de outra marca de automóveis durante grande parte do tempo...  :embarrassed:

Resumindo: Excelente profissional, eficiente e expedito. Muito simpático e acolhedor. Preço justíssimo!

Irei voltar e recomendar.

Até breve! E obrigado.

Offline Silvestre

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
« Responder #72 em: 05 de Novembro de 2014, 22:48 pm »
Quem me dera ser de perto de Lisboa para entregar o meu R18 ao Caçoilauto.  :cry:
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #73 em: 05 de Novembro de 2014, 23:49 pm »
Faz um passeio até lisboa para esticar as pernas ao R18, o caçoila está aberto ao sábado ;)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #74 em: 06 de Novembro de 2014, 00:33 am »

A revisão passou num ápice, também graças à excelente companhia do Artur, com quem estive em amena cavaqueira, ainda que a falar de outra marca de automóveis durante grande parte do tempo...  :embarrassed:

pela parte que me toca, so tenho a agradecer a cavaqueira que foi deveras interessante ;)
um abraço