so aproveitar para deixar aqui mais um feedback.
por enquanto so posso falar do atendimento, dado que so ha pouco mais de uma hora é que o meu carro saiu de la e ainda nao fiz kms para tirar conclusoes.
antes de mais, eu nao tenho um renault. tenho um jimny 1.5ddis (dci).
os mecanicos com quem me cruzei neste ultimo ano de ownership olham sempre para ele de lado...uns porque temem a electronica, outros (representantes renault) parece que so querem ver como é que o motor está montado e depois desmarcam-se.
Ora, o nosso amigo Caçoilauto nao se fez de esquisito. Toca de dar uma vista de olhos que é quase a mesma coisa.
Apos ouvir o que o cliente (eu) pretende, e quando eu já estava á espera de um "entao deixe ca isso que nós depois vemos" que nao inspira confiança nenhuma, sai-se com o sonho de qualquer pessoa que procura um mecanico: "entao e conte-me la tudo o que ja foi feito neste carro." .
isto demonstra nao so interesse e gosto pelo que se faz, como um cuidado redobrado para poder prestar ao cliente e á viatura o melhor serviço possivel, aquele se satisfaz as necessidades do veiculo e nao o da conta bancaria do mecanico.
Isto é extremamente refrescante...em portugal entao...
Eu sou dos olivais, e fui sozinho...pode parecer mentira,mas o meu mecanico ficou com problemas de consciencia em eu voltar para casa de taxi.
De tal modo que hoje, para me entregar o carro, disse que se vinha encontrar comigo e depois eu lhe dava boleia. Por mim tudo bem, ficava o test drive efectuado.
Ora qual nao é a minha surpresa quando ao inves de ver o meu jimny azulinho (saudades que eu ja tinha), vejo o "xôr" Caçoila no seu carro pessoal, a apanhar-me á porta e a levar-me até á oficina pois nas palavras do proprio "recuso-me a conduzir o carro de um cliente nessas circunstancias nao vá o diabo tece-las"(mais coisa menos coisa).
Isto sao morais e etica.
la fomos até á oficina, dois dedos de conversa, uns conselhos e tal e coiso (artur,tens pm

) e toca de vir pa casa.
Confiou-me a tarefa de lhe pagar (preço foi uma supresa agradavel) por transferencia bancaria

...quantos em portugal é que nao aproveitavam para ficar com uma reparaçao de borla??
...
Agora é que percebi o truque!!!Ele trata-nos nas palminhas para nós nos sentirmos mal se fugirmos sem pagar!!!!

(ja ta feita a transferencia lol)
anyways, parvoeira á parte, pah..muito satisfeito com o atendimento,profissionalismo,disponibilidade...pa...muito bom mesmo.
é de facto um bocadinho longe mas chega-se la facilmente e mesmo de taxi nao é nada do outro mundo (evitar hora de ponta).
mas até ver, sempre que tiver de tratar do meu motor e peças circundantes,vai ser ali.