Autor Tópico: Protocolo de Parceria com a comunidade Renaultpt  (Lida 42481 vezes)

Offline Mefisto

• O que é um carro ?
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Garagem : Renault Laguna 2.2dci Aut (2004)
Re: Protocolo de Parceria com a comunidade Renaultpt
« Responder #30 em: 29 de Setembro de 2012, 12:53 pm »
ora, boas a todos

venho cá deixar o feed da minha 1ª interacção com o Caçoila que não foi nada boa
1º que tudo quando chegou teve o descaramento de me cumprimentar e dizer bom dia e isto sem me conhecer de lado nenhum.
depois quando foi ver as pastilhas do travão teve a lata de dizer que ainda estavam boas e que davam para mais uns 5K Kms na boa e só valia a pena trocar nessa altura juntamente com os discos e por fim ainda me reconfigurou a posição dos sensores de pressão
para rematar ainda me levou 0€ por isto (um autentico roubo)
so posso dizer que depois disto é a minha oficina de eleição assim que acabar a garantia que tenho do stand

PS: para os mais distraídos estou obviamente a brincar
o Luís é uma pessoa altamente e verdadeiramente honesta
eu sou um daqueles patos que não percebo patavina de mecânica e se ele quisesse espetava-me com umas pastilhas novas, saia com o dia ganho e eu is feliz da minha vida a pensar que tinha feito bem em troca-las, mas fez o oposto.
viu que ainda estavam para as curvas e aconselhou-me a esperar mais uns Kms

para quem é da Zona (e não só) e ainda não sabe onde pôr o carro a arranjar, ponderem a caçoilauto
pelo menos em termos de honestidade sabem que não há que enganar

um braço \o
Aluga-se este espaço

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #31 em: 28 de Novembro de 2012, 16:42 pm »
a caçoilauto este fim de semana oferece diagnosticos grátis, lavagens e aspiração grátis bem com um churrasco para almoço , aproveitem

Offline FlipClioI

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Renault Clio RT - 1.2 energy '94
« Responder #32 em: 28 de Novembro de 2012, 16:45 pm »
huuuuummmm...churrasco...   :w00t:
<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/416092.html" target="_blank"> Spritmonitor.de" border="0 [/url]

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #33 em: 28 de Novembro de 2012, 16:47 pm »
feito no belo do bidon do oleo aberto ao meio e para coisas mais pequenas, a tipica jante
é uma casa farta, não falta nada

Offline bluejimny

• 1.0 SCe
  • *
  • Garagem : Suzuki Jimny 1.5ddis (Dci65)
« Responder #34 em: 16 de Dezembro de 2012, 15:12 pm »
so aproveitar para deixar aqui mais um feedback.

por enquanto so posso falar do atendimento, dado que so ha pouco mais de uma hora é que o meu carro saiu de la e ainda nao fiz kms para tirar conclusoes.
antes de mais, eu nao tenho um renault. tenho um jimny 1.5ddis (dci).
os mecanicos com quem me cruzei neste ultimo ano de ownership olham sempre para ele de lado...uns porque temem a electronica, outros (representantes renault) parece que so querem ver como é que o motor está montado e depois desmarcam-se.
Ora, o nosso amigo Caçoilauto nao se fez de esquisito. Toca de dar uma vista de olhos que é quase a mesma coisa.
Apos ouvir o que o cliente (eu) pretende, e quando eu já estava á espera de um "entao deixe ca isso que nós depois vemos" que nao inspira confiança nenhuma, sai-se com o sonho de qualquer pessoa que procura um mecanico: "entao e conte-me la tudo o que ja foi feito neste carro." .
isto demonstra nao so interesse e gosto pelo que se faz, como um cuidado redobrado para poder prestar ao cliente e á viatura o melhor serviço possivel, aquele se satisfaz as necessidades do veiculo e nao o da conta bancaria do mecanico.
Isto é extremamente refrescante...em portugal entao...
Eu sou dos olivais, e fui sozinho...pode parecer mentira,mas o meu mecanico ficou com problemas de consciencia em eu voltar para casa de taxi.
De tal modo que hoje, para me entregar o carro, disse que se vinha encontrar comigo e depois eu lhe dava boleia. Por mim tudo bem, ficava o test drive efectuado.
Ora qual nao é a minha surpresa quando ao inves de ver o meu jimny azulinho (saudades que eu ja tinha), vejo o "xôr" Caçoila no seu carro pessoal, a apanhar-me á porta e a levar-me até á oficina pois nas palavras do proprio "recuso-me a conduzir o carro de um cliente nessas circunstancias nao vá o diabo tece-las"(mais coisa menos coisa).
Isto sao morais e etica.
la fomos até á oficina, dois dedos de conversa, uns conselhos e tal e coiso (artur,tens pm :azn:) e toca de vir pa casa.
Confiou-me a tarefa de lhe pagar (preço foi uma supresa agradavel) por transferencia bancaria  :shocked:...quantos em portugal é que nao aproveitavam para ficar com uma reparaçao de borla??
...
Agora é que percebi o truque!!!Ele trata-nos nas palminhas para nós nos sentirmos mal se fugirmos sem pagar!!!! :lamp:
(ja ta feita a transferencia lol)

anyways, parvoeira á parte, pah..muito satisfeito com o atendimento,profissionalismo,disponibilidade...pa...muito bom mesmo.
é de facto um bocadinho longe mas chega-se la facilmente e mesmo de taxi nao é nada do outro mundo (evitar hora de ponta).
mas até ver, sempre que tiver de tratar do meu motor e peças circundantes,vai ser ali.

Offline ORLANDO 13

• RENAU-KEIRO
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Cesar, Oliveira de Azeméis, AVEIRO
  • SCENIC 1.9 DCI 105cv - 2003
« Responder #35 em: 30 de Dezembro de 2012, 20:33 pm »
só hoje vi este tópico. depois de tantos elogios só posso dar os parabéns ao CaçoilAuto. parece que tem por nome, Luis. já pensou em expandir-se? tipo norte... São João da Madeira? esta zona está a precisar urgentemente dos seus serviços. a comunidade nortenha e eu em especial, agradece. entretanto vou contando com os seus serviços (esclarecimentos) aqui no forum. OBRIGADO. :wink:
SCENIC FASE II

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #36 em: 04 de Janeiro de 2013, 11:41 am »
O Luis, arranjas uma Trafic (falas com o Manel) e vais fazer uma visita ao norte com a Trafic alterada para oficina ambulante!!! :laugh:

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #37 em: 04 de Janeiro de 2013, 14:14 pm »
só hoje vi este tópico. depois de tantos elogios só posso dar os parabéns ao CaçoilAuto. parece que tem por nome, Luis. já pensou em expandir-se? tipo norte... São João da Madeira? esta zona está a precisar urgentemente dos seus serviços. a comunidade nortenha e eu em especial, agradece. entretanto vou contando com os seus serviços (esclarecimentos) aqui no forum. OBRIGADO. :wink:
Caro Orlando 13  desde já muito obrigado pelas suas palavras de apreço, no entanto e principalmente nos tempos que correm tal investimento não seria de todo viável.

Quanto a serviços a quem é de longe posso-te dar a indicação que tenho alguns clientes meus que vêm de vários pontos de portugal, ( castelo branco, Setúbal, faro, Portimão, etc) Aliás esquecia-me tb de um bem importante da "Picha" :laugh:

Agora fora de brincadeiras, estou ao dispor para o que for necessário, seja uma mera questão ou uma intervênção.

Offline ORLANDO 13

• RENAU-KEIRO
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Cesar, Oliveira de Azeméis, AVEIRO
  • SCENIC 1.9 DCI 105cv - 2003
« Responder #38 em: 04 de Janeiro de 2013, 22:03 pm »
tenho a dizer que;
ao que parece o negócio de mecânica é próspero. senão vejamos. a venda de viaturas novas parou. ou quase. basta-nos lembrar de quem nos está a troikar. há sempre as frotas das viaturas do estado para renovar. os carros vão-se degradando e é aí que entra o caçoilauto. uma sugestão se o amigo permite. deve postar o máximo mas só para os nortenhos. os sulistas se quiserem que se desloquem á estação de serviço CAÇOILAUTO, LDA.  abraço e bons negócios. ( pois é. não se vive só de posts).  :happy:
SCENIC FASE II

Offline Tiago_Rocha

• 1.2 TCe
  • *
  • Só me apetece é... ganir!!
  • Garagem : Opel Crossland X 1.6 D 99cvs & Citroen ZX 1.4i
« Responder #39 em: 22 de Janeiro de 2013, 12:12 pm »
Temos de criar um clube fãs para o Caçoila! hahahahahah

A minha carripana mal acabe a garantia as revisões serão feitas lá  :wink:

Não me importo de pagar do belo mas saber que as coisas são feitas com cuidado e como deve ser, enquanto que na marca paga-se bem (!!!) e nem sempre somos bem servidos...  :rolleyes:
Rocha

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #40 em: 14 de Fevereiro de 2013, 22:43 pm »
Venho deixar mais um feedback aqui do Caçoila.
Mais uma ida do meu Clio 1.9D para IPO e umas intervenções conforme indiquei no DB.

Como a minha disponibilidade durante a semana é praticamente nula (nos horários dele), facilita sempre a forma de entrega e levantamento do carro.

Este fim de semana haverá novo feedback, revisão do TCe :)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #41 em: 31 de Março de 2013, 23:48 pm »
ohhhhhhhhhhhhh xôr caçoila, agradeço que limpe a sua laguna para me emprestar e aproveita leva a minha laguna, faz a revisão e depois vem trazer aspirada, lavada e deposito atestado como sempre . E de seguida leva o clio e faz o mesmo e depois vista o fato e gravata para se poder ajoelhar perante o trophy

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #42 em: 03 de Abril de 2013, 18:12 pm »
Agora está diferente " Vai tudo de autocarro" :laugh:

Offline nelsonjrgomes

• 1.5 DCi
  • *
  • Garagem : Renault Grand Scénic 1.6 dci Bose Edition
« Responder #43 em: 05 de Maio de 2013, 00:45 am »
Viva,

Venho também eu dar um feedback positivo do Caçoila. Mudou a distribuição da minha Laguna 2 há umas semanas atrás, e está a rolar em grande!

Abraço!
À medida que envelheço, há duas coisas que não param de crescer: a minha barriga, e a minha caixa de ferramentas...

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #44 em: 11 de Maio de 2013, 22:25 pm »
Agora é a minha vez.
Levei esta manhã a minha sucata à Caçoilauto.
Espectacular, recepção como deve de ser, passadeira vermelha na entrada com oferta de bebidas, servidas óbviamente por um grupo de modelos em roupa translúcida, chão da oficina aspirado para não sujar os pneus da sucata, serviço 5 estrelas e à saída o acompanhamento até à 2ª rotunda feito pela fanfarra dos bombeiros.
A unica coisa que achei menos boa, foi o facto da fanfarra não ser apenas de gajas. :laugh: :laugh: :laugh:

Fora de tangas, serviço feito à maneira e conversa com o camarada Caçoila.
5 estrelas e a repetir.  :smiley:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh: