não sei até que ponto isso não é anti constitucional ...afinal penhorar um bem de 40mil € ( por exemplo ) para pagar uma coima de 20€ ou 30€ quando há outros bens penhoraveis ....
Vou começar; o carro é que passa na portagem , portanto o carro ou quem o conduz é o responsavel pela passagem da dita cuja viatura na portagem tal ; a tal XPto27, nhãnhañhãnhãnhãnhãnhã........Se têm o carro como infractor para quê ir mais longe??????Se me quiserem bater por ter disto isto posso dar a morada e tal aviso já é que tenho 2.20 de altura e 123.45 Kg de peso
O melhor de tudo é que nem precisam de ordem do tribunal.... Se gostarem de algum carro, basta arranjar modo de o penhorar,loooool. Cuidado Artur... Isto está a ficar descontrolado na tentativa de arranjar dinheiro para pagar as mer**s que eles próprios criaram....
Em Espanha não há portagens... Na SuÃça não há portagens... Porque é que em Portugal, tem que haver portagens? Somos diferentes? Ou é só a mania de que temos de fingir que estamos nos EUA? Os espanhóis e os suÃços constroem e mantêm as estradas e auto-estradas com quê? E o mesmo raciocÃnio pode ser aplicado a quaisquer outros serviços públicos (universidades públicas e propinas, hospitais e taxas moderadoras...), mas isso é outra discussão.
Citação de: scenick em 10 de Dezembro de 2011, 23:46 pmVou começar; o carro é que passa na portagem , portanto o carro ou quem o conduz é o responsavel pela passagem da dita cuja viatura na portagem tal ; a tal XPto27, nhãnhañhãnhãnhãnhãnhã........Se têm o carro como infractor para quê ir mais longe??????Se me quiserem bater por ter disto isto posso dar a morada e tal aviso já é que tenho 2.20 de altura e 123.45 Kg de pesoentão quer dizer que achas justo e correcto que um dia emprestes o carro a alguem e depois o carro te apareça penhorado só porque sim ....