este mês é, para dcà s! e o rapaz tb anda no ct só que nao anda atento. .
Ainda acreditam no Pai natal tá visto. Seria em condições e ai nem diria nada se levasse intercooler do 100CV, Turbo do 100CV, Injectores do 100CV, upgrade ao sistema de travagem (não e só aumentar a potencia, também é necessário saber travar), bomba de água do 100CV, etc... Mas isso sou eu que não percebo nada de nada.Ideal seria isso tudo e a centralina do 100CV. Ai nem seria necessário repro.
Citação de: Black Phoenix em 14 de Dezembro de 2011, 22:07 pmAinda acreditam no Pai natal tá visto. Seria em condições e ai nem diria nada se levasse intercooler do 100CV, Turbo do 100CV, Injectores do 100CV, upgrade ao sistema de travagem (não e só aumentar a potencia, também é necessário saber travar), bomba de água do 100CV, etc... Mas isso sou eu que não percebo nada de nada.Ideal seria isso tudo e a centralina do 100CV. Ai nem seria necessário repro. Para por perto dos 80 nao é preciso exagerares. Alias o dci 80 tem o mesmo turbo do 65, para a cavalagem pretendida os injectores do 65 chegam bem. O intercooler é que sim, nunca faria repro sem IC, o do 80 arranja-se bem
Citação de: Pedrob em 15 de Dezembro de 2011, 12:48 pmCitação de: Black Phoenix em 14 de Dezembro de 2011, 22:07 pmAinda acreditam no Pai natal tá visto. Seria em condições e ai nem diria nada se levasse intercooler do 100CV, Turbo do 100CV, Injectores do 100CV, upgrade ao sistema de travagem (não e só aumentar a potencia, também é necessário saber travar), bomba de água do 100CV, etc... Mas isso sou eu que não percebo nada de nada.Ideal seria isso tudo e a centralina do 100CV. Ai nem seria necessário repro. Para por perto dos 80 nao é preciso exagerares. Alias o dci 80 tem o mesmo turbo do 65, para a cavalagem pretendida os injectores do 65 chegam bem. O intercooler é que sim, nunca faria repro sem IC, o do 80 arranja-se bemMas pela pergunta dele, ainda estou para perceber se ele quer por o Clio com 80CV se quer por mais 80 cavalos sobre os 65CV que actualmente tem! Dai já lhe ter dado a indicação de algo possÃvel de ser feito e fica quase como fabrica.
desmanchei um 70cv e um 85cv são iguais, muda electrónica e pressões, de resto tudo igual, há e os injectores também são diferentes, alias montei uma cabeça de um 70cv num 65cv e só muda os suportes da egr..
sim só isso, de resto é tudo igual. A mais uma coisa e outra. Um 70cv pode ir longe, basta o dono querer.
Com repro chegas aos 100cv's como os 85cv's.Em relação a colectores, é preciso ter cuidado com EGT's( temperaturas de escape ), evitar fazer viagens longas a fundo, coisas assim.Penso que um 70cv's com o turbo certo fica nos 130cv's ( estou a tentar com o 85cv ) fiáveis
5? MGuedes não percebi