Não ouvires com auriculares é exactamente o mesmo que ires com o radio alto! Epá para mim não tem cabimento...Alias mais ainda os Auriculares BT apenas tapam uma orelha, mas não isolam os sons exteriores.Mas pergunto, fonte dessa noticia?
Citação de: Black Phoenix em 14 de Dezembro de 2011, 23:37 pmNão ouvires com auriculares é exactamente o mesmo que ires com o radio alto! Epá para mim não tem cabimento...Alias mais ainda os Auriculares BT apenas tapam uma orelha, mas não isolam os sons exteriores.Mas pergunto, fonte dessa noticia?Não estava a falar dos auriculares BT mas dos que vêm com muitos telemoveis que são para por nas 2 orelhas
artur no dia que levantou o rs a testar o bluetooth :- então tás bom ? - ya tudo bem - bla bla bla , pera ai que houve aqui um acidente - ok entretanto a desviar do acidente sor agente - o senhor está a ver o que está a fazer ? artur - sim , estou a desviar me do acidente para não subir o passeio , fiz pisca , venho com cinto , qual é o problema ? sor agente já enervado e no meio de uma troca mais acesa de palavras - e se eu o multar ? ouve se nas colunas todas - man , tu estás a falar assim com o bófia ? artur - ya , estou , este gajo quer que raspe as jantes no passeio que ainda não reparou que o carro não passa artur para agente - demora muito a multar ? mas veja lá o que vai evocar ....agente - o seu amigo está a gozar comigo ? ouve se nas colunas do carro - esse bófia é estupido que nem uma porta , ganda filme que estás metido man ....artur - desmonta se a rir agente - o senhor vá se embora rápido antes que ...... ( começa a patinar ) artur - então mas não me ia multar por me desviar do acidente , fazer pisca , sinalizar a minha manobra , estar 1 minuto a espera que todos passem ? é que agora quero mesmo pagar essa multa para depois ter o prazer de ir contesta la no tribunal e alem disso estou pra ver que argumento vai usar e que artigo do codigo da estrada infringi ouve se nas colunas do carro - man , manda fo*** esse bófia que e estupido que nem um calhau Agente - vira costas e desiste ...Artur - arranca , para ao lado do agente e diz : sor agente , vou me embora ou espero pela multa ? ouve se nas colunas do carro - man que baile estás a dar ao gajo agente - vira costas e vai se embora de novo Posto isto , concordo que não se use kit´s de mãos livres