Daquilo que já li e ouvi, eles referem-se ao kit de mão livres em que se tenha de usar o telemóvel para atender a chamada, e não ao sistema como por exemplo da Laguna em que ou atende automático ou carregas no botão que está nos comandos do rádio junto ao volante!
O meu GPS é o telemóve também... se tiver de tocar nele, pumba, estou tramado.Tenho auriculares com fios e sem fios, mesmo assim é para pegar nisso?Boa... :s
Citação de: Lipe em 15 de Dezembro de 2011, 21:59 pmO meu GPS é o telemóve também... se tiver de tocar nele, pumba, estou tramado.Tenho auriculares com fios e sem fios, mesmo assim é para pegar nisso?Boa... :sMas hoje em dia já és multado se fores apanhado a manusear o GPS, até o meu que é de comando já dá para ser multado.
Citação de: depx em 15 de Dezembro de 2011, 23:40 pmCitação de: Lipe em 15 de Dezembro de 2011, 21:59 pmO meu GPS é o telemóve também... se tiver de tocar nele, pumba, estou tramado.Tenho auriculares com fios e sem fios, mesmo assim é para pegar nisso?Boa... :sMas hoje em dia já és multado se fores apanhado a manusear o GPS, até o meu que é de comando já dá para ser multado. Portanto, qualquer coisa, paras e pronto
Citação de: Lipe em 15 de Dezembro de 2011, 23:55 pmCitação de: depx em 15 de Dezembro de 2011, 23:40 pmCitação de: Lipe em 15 de Dezembro de 2011, 21:59 pmO meu GPS é o telemóve também... se tiver de tocar nele, pumba, estou tramado.Tenho auriculares com fios e sem fios, mesmo assim é para pegar nisso?Boa... :sMas hoje em dia já és multado se fores apanhado a manusear o GPS, até o meu que é de comando já dá para ser multado. Portanto, qualquer coisa, paras e pronto O melhor mesmo é andar em sucatas velhas sem tecnologias nenhumas e olhar para as placas de proibido como a que estava na rua de acesso ao ponto de encontro que não vi.
Citação de: depx em 16 de Dezembro de 2011, 00:20 amCitação de: Lipe em 15 de Dezembro de 2011, 23:55 pmCitação de: depx em 15 de Dezembro de 2011, 23:40 pmCitação de: Lipe em 15 de Dezembro de 2011, 21:59 pmO meu GPS é o telemóve também... se tiver de tocar nele, pumba, estou tramado.Tenho auriculares com fios e sem fios, mesmo assim é para pegar nisso?Boa... :sMas hoje em dia já és multado se fores apanhado a manusear o GPS, até o meu que é de comando já dá para ser multado. Portanto, qualquer coisa, paras e pronto O melhor mesmo é andar em sucatas velhas sem tecnologias nenhumas e olhar para as placas de proibido como a que estava na rua de acesso ao ponto de encontro que não vi. Ès uma nódoa na estrada