Sim sim, eu vou criar um DB para a scenic e ir relatando algumas coisas
Citação de: Gonçalo em 20 de Dezembro de 2011, 08:52 amSim sim, eu vou criar um DB para a scenic e ir relatando algumas coisas É desta que pões o Clio no prego?
Se houver oportunidade quero ver essa carrinha.
Citação de: depx em 20 de Dezembro de 2011, 11:08 amSe houver oportunidade quero ver essa carrinha. Vem cá a Castelo Branco que é com todo o gosto que vamos passear nela
Citação de: Black Phoenix em 20 de Dezembro de 2011, 09:38 amCitação de: Gonçalo em 20 de Dezembro de 2011, 08:52 amSim sim, eu vou criar um DB para a scenic e ir relatando algumas coisas É desta que pões o Clio no prego?Hum? Não percebi lol
pregonome masculino1. peça metálica com haste delgada, aguçada num dos extremos e com cabeça no outro, que serve para cravar ou fixar um objeto2. cravo3. prego curto de cabeça larga; brocha4. antiquado alfinete para segurar ou enfeitar chapéus de senhora5. CULINÃRIA pão pequeno aberto a meio, com um bife dentro, para comer à mão6. ICTIOLOGIA peixe seláquio de grandes dimensões, existente nos mares portugueses, conhecido também por peixe-prego7. popular casa de penhores; CULINÃRIA prego no prato bife pequeno acompanhado de um ovo estrelado, fiambre e batatas fritas, para comer no prato;cortar prego ter medo;nadar como um prego ir ao fundo, não saber nadar;não meter prego nem estopa em não tomar parte num ato ou numa discussão, não emitir opinião, não ter nada a ver com o assunto;pôr no prego empenhar;virar o bico ao prego mudar de assunto propositadamente, desviar a conversa por conveniência