acham que este pneu é bom.. alguem tem feedback deste pneu..fizeram-me uma proposta de 2 pneus- Runway Enduro 916 88V XL- *56,29€ (Preço unitário) - Kumho Ecsta KU 31 88V XL- *79,52€ (Preço unitário)e como a differença pra mim é bastante gostava de saber se o runway enduro 916 é um bom pneu..e ja agora tambem n m importava do feedback do kumho ecstaabraço
Se pusesses a medida do pneu talvez tivesses mais opiniões, em relação a essas marcas nunca usei. Esse runway enduro não foi na Norauto? tenho ideia de me falarem dessa marca e dizerem que são bastante duros.
Kumho Ecsta KU 31 88V XL- *79,52€ (Preço unitário)Grande pneu!! eu meti no meu e mais pessoal daqui tem e são 5*Arranjas a esse preço onde?????????? lol
Citação de: Pedrob em 20 de Dezembro de 2011, 22:49 pmKumho Ecsta KU 31 88V XL- *79,52€ (Preço unitário)Grande pneu!! eu meti no meu e mais pessoal daqui tem e são 5*Arranjas a esse preço onde?????????? lolNem esta muito caro, eu na medida 205/50 R 17 93 W XL arranjei a 85 euros cada.
pois eu tambem preferia, eu so perguntei pelo os runway porque nao sabia se eram bons ou nao..e os turanza acham que sao muito caro nesta medida?