Caros amigos
Comprei no verão deste ano uma carrinha Laguna 2.0 dci, de 2006, usada, com 92000 kms, num stand de Odivelas, que me deu a garantia do veÃculo, conforme está legalmente estabelecido.
Acontece que, no principio desta semana (19.12.2011), a borracha do tablier que protege o air-bag do passageiro e toda a parte superior do tablier começou a levantar.
Desloquei-me ao concessionário Renault em Famões que me disse que a garantia não cobria aquela reparação, cujo orçamento só de material rondava os 450 €, mais a mão de obra.
No concessionário disseram-me que aquele problema não era caso único e que outros veiculos do mesmo modelo apareciam com o mesmo problema.
Estou a tratar de elaborar uma reclamação junto da Renault Portugal para ver se eles solucionam o problema dado que, na minha opinião, este tipo de desgaste do material não é normal num veiculo cujo valor é consideravelmente elavado, bem como tendo em conta que a marca anuncia a excelência e qualidade da construção dos veiculos que produz.
Porém, solicito a algum dos elementos do forum que possam ter passado pelo mesmo problema que façam o favor de me informar qual a solução encontrada para este problema.~
Grato pela Vossa atenção
Um abraço