Autor Tópico: Documentos carro  (Lida 17641 vezes)

Offline mrrv

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
Re: Documentos carro
« Responder #45 em: 29 de Dezembro de 2011, 21:53 pm »
pelas indicações que sempre tive, a documentação é validada e os acessos confirmados com cartão de cidadão, portanto não estou nem continuo a ver como é possivel transferir on line sem os respectivos acessos (não estou a afirmar que não é possivel) de qualquer forma se não traz valor ao que se estava a falar, era preferivel não teres então puxado o assunto, pois para quem não sabe e tenta se esclarecer ( meu caso ) fica na mesma e apenas agora com a certeza que afinal tambem não sabes mas ateimas que sim.

Tens dúvidas que teimas em manter e não posso fazer mais para te esclarecer. Disse o que fiz, proponho que faças e já não sei mais que te dizer sobre o tema.

Os acessos são apenas o login no sistema e nada mais que isso.

Posso dizer-te que nas 2 mudanças de nome que fiz, as outras pessoas nem tinham cartão de cidadão, ou melhor, uma delas até era uma empresa, pelo que não carece de qualquer confirmação nem pode ser validada.

Estou a falar de factos, que não vou comprovar aqui, mas que me incomoda bastante que sejam postos em causa, porque afinal é isso que está a acontecer.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #46 em: 29 de Dezembro de 2011, 21:56 pm »
é normal que se teime em manter duvidas quando não se fica esclarecido, permanecer na ignorancia não é o meu forte. Mas já vi que esta conversa tem pouco de produtivo na essencia do esclarecimento. /end

Offline mrrv

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #47 em: 30 de Dezembro de 2011, 08:56 am »
é normal que se teime em manter duvidas quando não se fica esclarecido, permanecer na ignorancia não é o meu forte. Mas já vi que esta conversa tem pouco de produtivo na essencia do esclarecimento. /end

Lamento não poder ajudar mais e não poder contribuir para esclarecer as dúvidas que permaneçam.

Não sendo expectável, mas se porventura voltar a fazer o mesmo, darei feedback de como correu.