ORa bem, no dia de natal comprei um clio 1ph3 manager de 97/12
A carrinha ficou me em 650e mas ja lhe gastei 750e em cima e ainda não tem todos problemas resolvidos(falta levar casquilhos ou eixo atraz, levar junta entre bloco e caixa, fazer limpeza do circuuito da agua, levar alarme, e uns plasticos que falta)
em principio o carro vai ser entregue no stand e virá a troca de um Clio 3 dCi 70 de 2008 comercial.
Cansei-me de ter imensos problemas com o outro...
mas isto não viai ficar por aqui porque ja contactei a IPO e vão apurar responsabilidades:
Hoje foi a um novo mecanico(expert), meteu-se na fossa e o que vemos(vou juntar todos os problemas que foram encontrados): 8os que estão a vermelho estão resolvidos
- verter oleo pela entra a caixa de velocidades e o motor
- verter oleo pelo respiro
- verter gasoleo pela bomba injectora
- bendix dafinificado
- casquillhos do eixo de traz a bater no ferro
- os pneus atraz são de pisos e marcas diferentes
- um médio estáva a apontar para o chão (iluminava uns 2 metros)
- muitas luzes interiores não acendem
- fechadura estragada
- fecho central não tem comando e não funciona com a chave
- correia de distribuição gasta
- alarme n funciona
- circuito de agua refrigador entupido
- amortecedores da mala com pouca força
- carro soluça em altas
- cheira a oleo dentro do carro
- luz da mala não acendia
- isqueiro não funciona
- falta lhe tampa da mala
- muitas amolgadelas
perante isto tudo, digame como é que o carro passou no dia 16 de dezembro de 2011.
Escrevi no livro amarelo da IPO e ainda vou falar com o inspector.
espero esquecer este pesadelo em breve e comprar um semi-novo, pelo menos tem garantia.
no entanto pergunto, será que faço bem? pois o mecanico aconselhou me a despachar o carro.