O carro e, em especial, a carrinha são lindos mas quando falamos de carros em que começamos a conversar nos 50 mil euros, será que há mercado para a Renault no meio dos Premium habituais?Mais ainda...este segmento tem muita saÃda em AOV. Algo me diz que o valor residual de um talisman será ridÃculo e tornará o carro mais caro, por mês, que um A6...
Onde viste que o talismã começa nos 50mil? Devidas estar no site de uma qualquer marca alemã... Isso será o tecto para um talismã...
Essa "qualidade" também se reflecte, porque no Talisman estão inseridos os padrões de qualidade da Daimler, claramnte mais elevados do que os da REnault até à data...No entanto concordo: o Talisman, para fazer concorrência a Passat's e outra coisa mais, precisa do dito motor 2.0 dCi
Acho que agora seria de apostar num motor de cilindrada inferior ao 1.5 dci para clio e entrada de gama nos meganes para substituir o 1.5dci. Manter o 1.6dci como está e criar algum de maior cavalagem para os topos. A não ser que estiquem mais o 1.6dci que acredito haver possibilidade disso.
Ou aumentar a potência para os 200cvs ou até mais a manter consumos e emissões
...É que por menos de 60.000€ já se compra um BMW 525d com 218cv ou um Merc E220d com 194cv, e por pouco mais um 330d com 258cv.
Acho que está caro o carro visto que entre Renault e VW, a grande maioria escolhe VW.